cio

2.4K 138 35
                                    


Mahiru sempre soube lidar bem com o fato de ser um ômega, ainda mais um ômega raro. A voz de comando ou mesmo os feromônios não lhe surtiam efeito, e isso era bem conveniente em certos momentos. Principalmente na luta contra Tsubaki.

Ele nunca largava os inibidores de cheiro, por isso muitas pessoas achavam que o mesmo era um beta, até mesmo Kuro. Sim, nem mesmo seu Servamp sabia que ele era um ômega. E Mahiru também não via necessidade em contar sobre seu segundo gênero. Depois que fez o contrato com o mais velho, ele passou a usar muito mais os bloqueadores de cio e inibidores. Ele não queria ser o causador de uma merda e um tempo depois vier um belo presentinho embrulhado dentro de si. Ele com certeza não estava pronto para criar um bebê.

Desde o dia em que vira Mahiru, o vampiro sentiu algo estranho em relação ao moreno. Era como se algo o puxasse para perto de Mahiru, mesmo antes de formalizar o contrato. Mas uma coisa que não encaixava na cabeça do Alfa, era que talvez, Mahiru fosse seu predestinado, mas na cabeça de Kuro, isso era meio impossível, pois na cabeça dele, Mahiru era um beta. Ele nunca ouviu que betas poderiam estar emparelhados com alfas. Mas talvez não fosse tão impossível. Já aconteceram coisas muito mais impossíveis em sua vida para ele começar a duvidar de qualquer coisa agora.

O moreno também sentia algo diferente de amizade quando se referia ao alfa de cabelos azuis, mas duas coisas que não existiam dentro do ser chamado Mahiru eram; atitude, e segurança de si e de sua aparência. Não era como se achasse realmente feio, mas ele não achava que conseguisse realmente ser atraente aos olhos do vampiro.

Mahiru suspirou pesadamente. Deveria parar de pensar tanta besteira antes que acabasse por queimar a comida.

O moreno estava na cozinha preparando o jantar quando ouviu passos vindo em direção ao cômodo. 

- Mahiruuu~~, - ouviu a voz do vampiro atrás de si e estremeceu. Sentiu seu corpo se arrepiar inteiro e esquentar de uma maneira estranha. Não poderia ser o que estava pensando, ou poderia? - Estou com fom-- - o alfa se auto interrompeu ao sentir um forte cheiro de chocolate e baunilha tomar conta do local. Tão intenso e forte, deixou o ambiente um pouco pesado e seus sentidos mais aguçados. Cheiro de cio. Estreitou os olhos em confusão. Aquele cheiro vinha de Mahiru, certo? Mas Mahiru era um beta... ou não? 

Seus pensamentos foram interrompidos quando seus ouvidos sensíveis ouviram o moreno murmurar algo.

- Não pode ser! Ainda faltavam dois meses! Ah merda! Ainda não comprei os suspensores!... - Mahiru falaria mais alguma coisa se não sentisse que seus feromônios de excitação estivessem sendo retribuídos à altura pelo alfa atrás de si.

O corpo do garoto paralisou ao sentir a forte presença de Kuro cada vez mais perto de si. Mahiru se arrepiou ao sentir Kuro o abraçar por trás. 

Kuro, ao entender que aquele cheiro pertencia a Mahiru, e que o mesmo era um ômega, não um beta, inconscientemente ativou sua presença ao máximo. Seu cheiro forte de hortelã e morangos também se espalhou pelo local, mesclando-se perfeitamente com o de Mahiru. 

A presença forte e o cheiro de Kuro estavam mexendo com os sentidos do moreno mais do que o normal. De um jeito que Mahiru não sabia explicar.

Beta ou Ômega? •Kuromahi•Onde histórias criam vida. Descubra agora