Capítulo 1

70 1 0
                                    

Era mais um dia sem muita preocupação e expectativa para Angie, ela estava a mais de dois dias tentando pagar o aluguel de sua casa, porem estava difícil arranjar serviços de noite. De dia ela trabalhava no DOC'S, um restaurante familiar, a noite ela trabalhava em uma boate, mais ela havia sido fechada por permitir a entrada de menores no recinto; o que não à surpreendeu... já que ela era uma dos menores que estavam lá naquela noite.

Quando se aproximava de casa se sentiu sendo observada, olhou para todos os lados e não havia sinal de ninguém por perto, encaixou sem muito atenção a chave na fechadura e foi aí que notou um papel em letras bem grandes e garrafais : VOCÊ TEM ATÉ AMANHÃ PARA ME PAGAR O ALUGUEL, SENÃO TE MATO VADIIA!!

Sem muita noção foi entrando, arrancando as roupas e se deitando abraçada a Marlon, seu urso de pelúcia azul. No dia seguinte acordou com um homem mal encarado arrancando suas roupas e várias fotos nas paredes; jogando tudo em um saco preto de lixo.

- O proprietária ta te pondo pra fora florsinha... talvez eu tenhaum lugar pra você do meu lado bebê.

Assuatada e nua ela levantou correndo puxando um de seus vestidos da mão do cara mal o vestindo  correu para a cozinha, apenas para ver o proprietário recebendo dinheiro de um outro cara desconhecido.

-Eu avisei Angie, até hoje garota, esse é DILAN o novo morador dessa linda casa.- Ele saiu rindo enquanto Angie se segurava para não desabar no chão daquela quitinete nojenta. A verdade era que Angie morava lá desde os quatorze quando seus pais à abandonou e desde então sua vida tem desandado cada vez mais.



O MELHOR DE TODOS!! ALIÁS, OS MELHORES!!Onde histórias criam vida. Descubra agora