Capítulo 3

59 2 0
                                    


Niall corria pelado pela casa se negando a trocar de roupa, enquanto Zayn e Louis se encarregavam de escolher os melhores móveis para sua baby.

O quinteto mal acreditavam que há dois meses encontrariam sua tão sonhada baby e que ela seria tão perfeita. Harry e Liam estavam cuidando de Angie de longe, em uma vãn parada em frente ao trabalho de sua baby, viram o quão mal ela ficou quando eles não apareceram no horário de sempre e que todo e qualquer barulho na porta do estabelecimento ela já virava toda feliz, apenas para se decepcionar ao não ser eles entrando.

E isso durou até o fechamento do restaurante e ela ser dispensada pela saída de trás.

o plano era segui-la até em casa como na noite passada e encurrala-lá em um beco que ela sempre cortava caminho. Porém a história foi outra, eles esperaram por um bom tempo e nada dela aparecer, então sem muita escolha eles resolveram agir ali mesmo e rápidamente.

quando entraram no beco se depararam com uma cena de cortar o coração... sua baby chorando de soluçar, tremendo e com suas roupinhas dentro de sacos de lixo que se abriram espalhando roupas para todo lado.

Harry olhou para Liam que deu um pequeno aceno de cabeça, o cacheado então agiu rápido apertando um ponto do pescoço da menor fazendo ela desmaiar, claro não antes dela olhar pra cima e ele ver o reconhecimento em seus olhos.

O MELHOR DE TODOS!! ALIÁS, OS MELHORES!!Onde histórias criam vida. Descubra agora