Capítulo 2

54 1 0
                                    

-Eu avisei Angie, até hoje garota, esse é DILAN o novo morador dessa linda casa.- Ele saiu rindo enquanto Angie se segurava para não desabar no chão daquela quitinete nojenta. A verdade era que Angie morava lá desde os quatorze quando seus pais à abandonou e desde então sua vida tem desandado cada vez mais.

meio aérea ela voltou para o quarto, percebendo que suas poucas coisas já estavam ensacadas. Sem querer perder tempo pegou os dois sacos resultantes de suas coisas e Marlon, é claro; e saiu rumo ao seu emprego.

Ao chegar lá os proprietários à questionaram o porque dos sacos, e para que não houvessem olhares de pena deu uma desculpa qualquer.

O dia transcorreu normalmente para a menina e seu horário favorito estava por chegar.

Angie esperava pacientemente pelas 16:00 horas todos os dias, como a boa menina que era; pois seu quinteto preferido aparecia para alegrar seus dias, porém deu 16:30, 17:00,18:00 e as 20:00 horas seu turno acabou junto com o fechamento do restaurante.

Desolada e sem ter o que fazer ela se sentou em um caixote que havia na ruela atrás do restaurante e começou a chorar, soluçar e se tremer de tão forte suas emoções, nem mesmo Marlon conseguia consolar tamanha a tristeza no coraçãozinho da pequena Angie.



A menina estava tão sentida que não ouviu os passos de duas figuras com capuz e mascara que se aproximavam.


O MELHOR DE TODOS!! ALIÁS, OS MELHORES!!Onde histórias criam vida. Descubra agora