Capítulo 4

54 1 0
                                    

quando entraram no beco se depararam com uma cena de cortar o coração... sua baby chorando de soluçar, tremendo e com suas roupinhas dentro de sacos de lixo que se abriram espalhando roupas para todo lado.

Harry olhou para Liam que deu um pequeno aceno de cabeça, o cacheado então agiu rápido apertando um ponto do pescoço da menor fazendo ela desmaiar, claro não antes dela olhar pra cima e ele ver o reconhecimento em seus olhos.


******


Angie acordou se sentindo confortável, virou de barriga para baixo e se espreguiçou sentindo a superfície macia abaixo dela, automaticamente lembrando dos acontecimentos anteriores e que ela não apagou em um lugar macio.

A menina tentou se levantar de uma vez, porém o máximo que conseguiu foi um leve flexonar dos membros e um gemido. Os acontecimentos anteriores junto a droga que ela inalou ontem a deixaram mole e por isso não teve forças para se levantar.

Zayn estava de plantão ao lado de sua baby aguardando ela acordar quando viu a menina se mexer levemente junto a um gemidinho muito fofo, com um sorriso bobo ele abaixou a grade de proteção do berço e sentou na ponta do colchão da baby e acariciou seus cabelos que estavam espalhados por todos os lados.

-Bom dia baby!! que foi?? o DADDY esta aqui...

Apavorada com a voz tão conhecida e fala tão estranha Angie arregalou os olhos e viu Zayn sentado ao seu lado com um quarto lindo ao fundo. Meio zonza a menina tentou novamente se levantar sem muito sucesso ficando apenas enjoada.

Zayn deve ter percebido pois a levantou rapidamente e a embrulhou em um abraço de urso, Angie aproveitou o carinho tão raro para ela e se aconchegou nos braços do mesmo sentindo uma paz que nunca havia sentido antes.

-Que coisa mais linda, meus dois amores se abraçando assim!!

Liam entrou no quarto carregando uma mamadeira e um pacote enorme de fraudas, quando Angie viu a mamadeira sua barriguinha roncou alto a deixando envergonhada. Os meninos riram e Nial que entrava logo atrás de Liam disse:

-Como assim seus dois amores Liam? E eu??

Rindo do ciumes do loiro, Liam deu um beijo na bochecha do mesmo e pegou Angie do colo de Zyam que por sua vez pegou o pacote de fraudas e entrou em uma porta na parede onde o berço de Angie estava.

Liam tentou colocar a mamadeira na boca de Angie, porém ela escolheu esse momento para ter consciência de seus atos e relembrar ontem. Virando a cabeça a menina rejeitou o mama e perguntou diretamente para liam:

-O que esta acontecendo? Por que estou aqui? onde estão minhas coisas? O que você e o Hally fizeram comigo ontem?? Por que estou em um quarto de bebê e você quer me dar uma mamadeira?

Achando mais do que fofo o erro na hora de dizer o nome de Harry, Liam apenas deitou mais Angie no seu colo e enfiou rápido a mamadeira na boca da menina que ao sentir o gosto de chocolate sugou com força, ela estava com muita fome.

- Ora baby, esse quarto agora é seu e você é nossa baby... bebês mamam mamadeira e dorme em quartos de bebê. Você vai entender amor, só tome seu leitinho para o papai te dar um bom banho para tirar o suor e colocar uma fralda em você.

Meio desconcertada Angie deixou que Liam fizesse tudo isso com a supervisão de Niall que estava quieto admirando a interação de Liam com sua baby dorminhoca.

Liam deu um banho rápido na baby e vestiu um body da princesa aurora, onde apenas o vestido dela era a estampa como se a cabeça de Angie fosse a de Aurora, e uma calça também rosa de elástico na barra para que quando sua baby se mexesse a calça não subisse e ela sentisse frio.

Já vestida ela foi transferida para o colo de Niall que aceitou de bom grado dando um beijinho na testa de Angie. Eles desceram as escadas da casa para encontrar os outros três sentados no sofá aguardando para conversar com sua baby

O MELHOR DE TODOS!! ALIÁS, OS MELHORES!!Onde histórias criam vida. Descubra agora