🌻 ℓσℓєทy мαท σท τнє isℓαท∂ 🌻

17.8K 2.3K 933
                                    


He kept searching for someone or something
Ele continua procurando por alguém ou algo

Hoping someone will find him
Esperando que alguém o ache

The lonely man on the island
O homem solitário da ilha ☀  

Acho que a hora mais triste do meu dia – fora todas as outras –, é deixar meu estúdio quando eu tenho que ir para casa. Passo tanto tempo aqui que é a minha segunda casa, é tão seguro. Eu conheço as manchas, eu sei o que é a bola de pelo que fica embaixo do armário, spoiler: tufos do meu cabelo que ficam voando pra lá por algum motivo inexplicável, ou talvez até um rato de estimação. E tem sido mais difícil sair desde então, com toda essa confusão.

Mesmo que eu tenha aulas em horários totalmente esquisitos porque eu sou um masoquista, a hora de fechar a escola, todo mundo se reúne, então, é bem complicado.

Ajeitei minha mochila para o lado do meu corpo depois de terminar de por as coisas dentro, respirei fundo. Tá tudo bem, eu consigo fazer isso. Eu vou olhar pra baixo e andar até a saída, eu sei onde é, e eu vou conseguir, de boa.

É só manter o objetivo na cabeça; não posso me atrasar ou minha mãe vai ficar preocupada. Apesar de ela nunca ficar brava comigo, porque segundo ela "Eu tenho que parar de ser a coisa mais fofa do mundo porque ela tá tentando ficar brava comigo". A minha mãe é incrível, sério. Ri pensando nisso.

Estava distraído pensando sobre a possível janta, o que era a felicidade do dia, porque sabe, a comida que meu pai faz nas terças é de por chefe no chinelo; pizza congelada com queijo extra. Meu pai e eu ficamos sozinhos na terça e ele sabe cozinhar, mas já era tradução lá em casa, porque era pizza e era boa.

Enfim, estava pensando demais na comida que acabei não notando que tinha dado um encontrão com alguém. Me virei pra ver quem era e pedir desculpas e me arrependi na hora quando eu senti o perfume que eu conhecia muito bem.

"— Eu tô apaixonado por você, Jungkook — ele disse, cortando o contato visual comigo e olhando para suas mãos, com um sorriso bobo. Olhei para ele, sem reação. Acho que meu coração literalmente parou por alguns segundos."

Tudo foi confirmado quando eu olhei para ele, que logo me olhou com uma cara de sofrimento. E isso me enfureceu mais do que eu já estava com aquela situação, tipo, qual era o problema dele de brincar com meus sentimentos assim? Eu não consigo entender e olha que eu tentei.

— Jungkook… — soprou meu nome como se tivesse me visto naquele momento também.

Foi uma troca de olhares rápida, mesmo que parecesse uma eternidade, eu acabei por escapar meus olhos por cima de seus ombros e ver que ele estava acompanhado, então eu tratei de me apressar e sair logo dali. Eu sabia quem estava acompanhado-o e a Wiki How foi bem clara sobre a distância que eu tenho que ficar dele, bem longe. E principalmente do pessoal dele.

É só que pensar nisso me deixa com mais raiva do quanto eu fui idiota e o quanto ele se aproveitou de mim, sem motivo aparente. Ele é um idiota iguais nesses clichês de filmes idiotas que eu devia ter assistido mais com o Taehyung para não passar por uma situação de merda dessas. Adolescentes são cruéis.

Continuei andando, não podia deixar aquilo me abalar, eu estava indo bem. Quer dizer, eu estava tentando… Ok, eu estava em algum lugar que eu não sabia muito bem, numa mistura de raiva, mágoa, questionamento e tristeza. Já iria fazer um mês e parece que eu nem comecei a processar tudo isso, mas, eu não podia abrir mão do que eu tinha, já era algo. E mesmo sendo difícil, era necessário, porque eu cansei dessa palhaçada.

Indie Boy • Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora