☀ And then I can tell myself
Eeu não posso dizer a mim mesmoWhat the hell I'm supposed to do
Que diabos eu supostamente tenho que fazerAnd then I can tell myself
E eu tenho que dizer a mim mesmoNot to ride along with you
Não ir até a você ☀Fiquei batendo os dedos na minha barriga enquanto olhava para cima após ter mandando a mensagem para Taemin. Fiquei nervoso de repente, e pensava no que ele poderia responder. Talvez eu não deveria ter mandando a mensagem, foi um impulso, claramente idiota, mas está feito agora.
Dei um pulo na cama quando o celular vibrou. O peguei da cabeceira e vi uma mensagem dele.
Taemin
Que bom que você me mandou mensagem, já estava achando que tinha te assustado demais.Ri de sua mensagem, e pensei em uma resposta adequada.
Quase me assustou plenamente, tenho que admitir. Eu não sairia por aí completando a música de todo mundo, é perigoso.
Taemin
Hahahaha, eu não vejo nada de mal, eu estou conversando com você, não?Você está comemorando agora, espera mais uns dias.
Taemin
Tenho certeza que ainda não vou estar arrependido.Trocamos mais algumas mensagens e aí eu acabei indo dormir, já estava tarde, e amanhã eu tinha períodos muito exaustivos, então não é bom arriscar. Dormi pensando na conversa que tive com Taemin, isso é esquisito, mas eu acho que um esquisito bom. Eu espero.
~•°🌻°•~
— Eu só tô dizendo que o episódio foi uma droga, tipo, eu não enxerguei nada, mas eu sei que foi — Namjoon disse com toda aquela paciência que só ele tinha com essas discussões idiotas com o Taehyung.
Terminava meu pudim enquanto via o decorrer da discussão, eu sei que é idiota, mas ninguém disse nada sobre não ser divertida. Eles discutiam sobre o episódio novo de Game Of Thrones que havia passado no domingo, Tae só viu ontem e finalmente pode comentar, aparentemente ele havia gostado, mas Namjoon não gostou nadinha do episódio. E, claro o Tae era teimoso com seus argumentos.
— Jin, diz pro seu namorado se retirar dessa mesa agora. Como ele não gostou do que a Aria fez, ela foi perfeita — Taehyung disse indignado. Me segurei pra não rir, porque senão era capaz de sobrar para mim.
Jin e Namjoon eram nossos hyungs, com os dois estando no terceiro ano. Yoongi, Tae e eu estamos no nosso segundo ano. Mesmo assim, a amizade é muito boa, eles parecem muito mais maduros que nós, e na maioria das vezes, sim, eles são, mas são ótimos amigos de besteiras também. Nós conhecemos quando Tae e eu estávamos no primeiro ano, e mesmo que nossa amizade não tenha tanto tempo, parece uma vida toda, é divertido.
— Aceita, Tae, o episódio é horrível — Yoongi se pronunciou enquanto procurava mais de seu iogurte com a colher.
— Preciso de amigos novos — tirou o seu telefone do bolso bufando.
— Se você for reclamar no Twitter de nós com a gente aqui, eu jogo seu telefone longe — Jin falou, apontando para Tae.
— Eu não ia fazer isso... Agora. Eu ia deixar vocês se distraírem — guardou o telefone, chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indie Boy • Jikook
Fanfiction•[Concluída]• [Playlist no meu perfil] Jeon Jungkook era um adolescente um pouco diferente, ele não ia as festas e ficava com todo mundo ou andava por aí com seus amigos. Ele preferia ficar em um prédio abandonado dentro da sua escola que ele gostav...