🌻 вєτωєєท ∂αys 🌻

6.8K 1.2K 243
                                    

It's hard to know
É difícil saber


Which way to go
Para qual caminho ir


Come and find me, come and find me 
Venha me encontrar  

Knew not what's right
Não sabia o que era certo


So intertwined
Tão interligados

I remember 
Eu lembro  ☀ 

Eu gostava muito quando eu tinha algum tipo de paz no meu estúdio, sério. Eu lia, eu pintava e ouvia minhas músicas favoritas que ninguém gostava — nem o Taemin, fala sério, ele me beija, podia pelo menos fingir. Eu podia até ser considerado o Cristian Gray asiático, falo que meus gostos são peculiares e quando a pessoa diz o que, eu boto The Smiths.


Enfim, eu era feliz, sabe? Eu tinha um tempo para mim mesmo, eu ficava na fossa? Eu ficava, mas era a minha fossa!

Bom, mas agora meu estúdio virou uma versão coreana de um programa chamado Casos de Família, sério a bagunça aqui é horrível. Mas eu meio que gostava da ideia do programa, brasileiros pareciam tão excêntricos e eles mesmos, era bem melhor do que um país totalmente hipócrita e conservador como o meu. Quer dizer, não me entenda mal, eu gosto muito daqui, a comida e os costumes. Já tive a oportunidade de conhecer outros lugares, e sempre gostei muito de casa. Mas é só que eu queria que eu pudesse ter os dois, a liberdade e os costumes.

Eu perdi o foco novamente, mas era comum já. Já tinha perdido junto com minha dignidade, com toda certeza. Como Tae gosta de dizer; vida que segue, judiando, mas segue.

Taehyung, essa praga, estava no estágio de compensação dele. Ele me fazia aceitar umas coisas absurdas, como o que eu ia reclamar agorinha; ele contou para Hoseok onde meu estúdio ficava, acreditam? Ele sabe muito bem que eu não gosto, mas isso não impediu de ir lá e fazer. Porque ele sabia que eu me senti mal por esconder as coisas dele com o Jimin, então foi o suficiente para que eu relevasse isso também, fora o fato de ele ter contado para o Taemin também.

Mas eu não posso reclamar de ficar triste, isso com certeza. Esse mês tem sido melhores que os anteriores e eu acreditava que ia ficar cada vez melhor. Fora meu estúdio estar lotado de gente tagarela — sério, nunca deixe um Hoseok e Taemin com café de manhã, no mesmo lugar —, mesmo que eu não tenha rendido muito, artisticamente falando, eu estava indo bem. As coisas estavam indo bem com Taemin, e Jimin não me procurou mais depois daquele dia, o que era bom. As coisas estavam fáceis.

Só que era difícil esconder aquele vazia que eu sentia no peito, e não era só sentir falta de Jimin, era algo sobre mim. Eu não me sentia totalmente bem em estar com Taemin, sempre me questionando sobre eu querer ou estar possivelmente usando ele, mas nunca ia para frente com a linha de raciocínio. Eu não acho que vou me apaixonar por ele tão fácil depois do que eu tive com Jimin, foi algo tão forte, bom e certo, mas isso não vai rolar, então eu apenas aceito a realidade. Essas são minhas opções, mas eu sempre acabo voltando a Jimin e não resolvendo nada.

Era clichê demais, Capitão do Lions meu crush a tanto tempo e finalmente havia me notado.

Não que eu não gostasse de clichê, nada disso, mas quando se repetia demais ficava uma droga. E na minha cabeça já havia se repetido milhares de vezes, essa história toda. É só que, ninguém mandou ele ser lindo pra cacete com todas aquelas coisas que não ficariam bem com mais ninguém. Tipo, ele tem um dentinho torto, muito fofo, não ficaria bem em mais ninguém, mas nele fica perfeito, porque ele é assim, um conjunto de coisas esquisitinhas e bonitinhas que o faziam lindo pra caramba. Como aquele maldito eye-smile dele, como eu supostamente vejo isso e não fico com vontade de pegar pela cabeça e jogar em um canto, sei lá. É muito fofo. É uma tarefa complicada mesmo.

Indie Boy • Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora