¡!only!¡

24 4 3
                                    

Lisa é como uma flor, a flor mais linda que Rosé já viu em sua vida.

Assim como uma, Lisa era delicada, parecia que iria se machucar com apenas um toque. E isso fazia Rosé querer a proteger de todo o mal.

Lisa era única, mesmo que fosse como várias outras pessoas. Igual às flores que mesmo sendo do mesmo tipo, são diferentes entre si. Para Rosé, mesmo Lisa não tendo nada realmente especial, ela era a única que tinha o poder de fazer a mais velha sentir seu coração vacilar com apenas um olhar.

Lisa era a menina mais bela que já vira, assim como a flor favorita de sua amada, a rosa, Lisa era perfeita ao seus olhos. Era impossível não se apaixonar pela beleza da sua colega de classe, e com Rosé não foi diferente, se via cada vez mais apaixonada pela menina de cabelos loiros que sentava em sua frente.

Além do exterior, Lisa era linda por dentro. Tinha um jeito meigo e doce, sempre foi carinhosa com todos, ela era como um anjo na Terra. E por isso se apaixonou pelo jeito fofo de Lisa.

Rosé amava Lisa, amava ela mais do que tudo em sua vida, queria poder protegê-la de todo o mal com o calor de seu abraço, queria ter Lisa para si, e queria poder ser de Lisa para dar todo o seu amor a ela.

Porém Lisa já era de outra pessoa, apesar de toda a paixão que Rosé tinha pela mais nova, ela não sentia o mesmo.

Lisa amava Jisoo e Rosé odiava isso já que por causa de seu amor não correspondido ela começou a ter hanahaki byou, a doença do amor não correspondido, onde quem sofre dela tem as flores favoritas de seu amor crescendo dentro de si.

A doença tem 3 estágios, o primeiro é quando a pessoa começa a vomitar pétalas da flor predileta de seu amado, no segundo estágio a pessoa começa a vomitar flores inteiras, as vezes junto com espinhos, e o terceiro e pior estágio é quando a pessoa pode vomitar ate buquês completos e também tem todos os seus órgãos vitais repletos de flores e espinhos, causando a sua morte.

E era justamente neste estágio que Rosé estava, ela vomitava buquês de rosas todos os dias, sentindo cada parte do seu corpo rasgar com os espinhos que cresciam dentro dela.

Neste momento ela estava deitada em sua cama agonizando por causa da dor, que estava cada vez mais forte, ela vomitava cada vez mais, mais flores, mais sangue, mais dor, mais sofrimento por amar e não ser amada. Porém isso logo acabaria e ela sabia. Ela sabia que estava a um passo da morte.

Naquela tarde ensolarada, Rosé sofreu pela última vez. Nunca mais ela vomitaria flores com sangue, nunca mais ela poderia amar Lisa, nunca mais ela poderia ser feliz, pois agora ela estava morta em sua cama, repleta de sangue e flores.

Rosé morreu de amores por alguem que nunca a amou, mas ela não se arrependia de ter a amado, ela sentiu que tudo valeu a pena, mesmo não sendo recíproco, amar Lisa fez sua vida valer a pena.

{💐}

oi eu to viva ksjskj
eu to postando isso ja q eu sumi por muito tempo e n att nd ent como eu fiz isso nesse meio tempo eu to postando
daqui a pouco eu volto a postar dct ok
deixem o fav ai amo vcs 2 pessoas q leram isso

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

flower || chae.lisaOnde histórias criam vida. Descubra agora