Início

11 0 0
                                    

Capitulo 1

Hoje é dia 03/10/2018 e amanhã é meu aniversario de 17 anos.

-Mãeeeee

-Oi querida, o que foi?

-Esta tudo dando errado hoje, o Gabriel não vai mais sair amanhã comigo, a Renata ta em Goiás,e o Matheus.... - bem eu não sabia bem onde ele estava, mas também sair com ele seria estranho desde que descobri sobre ele ser apaixonado por mim desde a quarta serie - Sei lá por onde ele anda.

-Relaxa querida, porque você não vai sozinha?

-É seria legal ter um tempo pra mim.

-Ok então, agora descansa. Eu te amo

-Eu também te amo - então por fim ela saiu do quarto, me deixando sozinha naquela escuridão imensa que se tornou o meu lugar favorito de todo o mundo a dois anos atras. Sabe eu não sou muito de ligar pra essas baboseiras de acreditar que o universo esta contra você, porque sabe o universo não é bem uma pessoa ou um ser que possa se virar contra você , mas dessa vez eu senti que ele estava contra mim,mesmo eu não acreditando nem um pouco nisso, logo quando isso vem a minha mente espanto esse pensamento e me aconchego nos travesseiros fechando meus belos olhinhos azuis.

No dia seguinte acordo por volta das 10 da manhã, e meu celular tinha 10 chamadas perdidas do Gabriel, então peguei no telefone pra olhar o recado que ele avia me deixado.

Gabriel:Você esta livre hoje as 3hrs?,sei que desmarquei com você, mas é que agora eu não tenho mais aquela festa chata em família, então se ainda estiver afim de sair me liga. Beijos sua puta hahaha.

Então depois que o recado acabou já fui logo pra discagem digitando o numero do Gabriel, o telefone tocou umas 3 vezes quando ele atendeu com aquela voz grossa dele - que por sinal é muito sexy.

-Alô .

-Oi cavalinho que me deixou na mão justo no dia do meu aniversario de 17.

-Opa opa girl,eu me desculpei milhares de vezes e agora ainda te chamei de novo, você me deve essa.

-Opa opa Boy - eu sempre ria quando nos chamávamos assim - Estarei pronta as 2:30, me pega aqui?

-Claro, tudo para minha aniversariante mais sexy de Salvador.

-Hmmmmm, vestido azul?

-Vestido azul baby.

-Beleza, beijos amor.

-Beijos sua linda.

Desliguei o telefone é comecei a rir, ultimamente o Gabriel ta sendo o único que esta me fazendo rir...Depois que eu descobri que tinha câncer,meu senso de humor sumiu, igual minha vontade de viver.

La pelas 2:45 o carro de Gabriel estava parado na porta da minha casa,então eu sai pela porta dando tchau pros meus pais entrando no carro. Finalmente depois de um tempo Gabriel falou algo.

-Oi

-Oi - respondi baixinho

-Você esta bem Liz?

-Dharrrrr,eu to com câncer...Claro que estou bem - eu era sarcástica na maior parte do tempo,é tinha senso de humor só com ele,isso ajudava nas conversas .

-A é mesmo, avia me esquecido disso

Então nos rimos, eu perguntei onde ele ia me levar e ele disse que seria no novo Shopping pra ver um filme novo que esta em cartaz.Chegando lá descemos e fomos para o elevador, quando a porta do mesmo se abriu,eu dei de cara com meu ex namorado Erique Pontes o maior filho da puta que você pode conhecer, e um gato também.

-Merda - eu disse após, ver aqueles olhos verdes me olhando como se fossem me devorar - Merda mesmo.

-Liz, minha querida Eliz Montes Filhos.

-Obrigada Erique eu já conheço o meu nome - disse sendo sarcástica e dando um sorriso de lado.

-Que surpresa te ver aqui, fiquei sabendo que sucumbiu as trevas e não saia mais de casa - disse rindo.

-E desde quando o que eu faço é da sua conta Enrique Pontes?, a não, espera, não precisa responder.

-Sempre muito educada.

-Sim, sempre muito educada, menos com você que não merece nem a minha educação - Gabriel riu mas parou longo em seguida quando Enrique lançou um olhar mortal para ele. Então entrelacei minha mão na dele como um gesto de "ele é meu protegido" e também porque eu sempre soube que Enrique teve ciúmes dele, e voltei a falar com o mesmo - Agora se nos da licença temos um filme pra assistir.

-Senhoritas.

Então ele abriu passagem pra nós entrarmos no elevador, logo quando a porta ia se fechando Enrique olhou por cima do ombro e disse baixinho mas no tom que eu pude ouvir.

-Sinto muito Liz, sinto muito mesmo.

Logo quando a porta se fechou meus olhos encheram d'água, eu não sabia exatamente do que ele estava falando, mas poderia haver apenas duas alternativas: um ele estava falando da minha doença, dois ele estava falando do nosso termino. Mas ele não seria tão idiota de estar falando do nosso termino, mas bom... de Enrique Pontes podemos esperar de tudo...

-Liz?Você esta bem?Porque esta chorand - eu o corto.

-Esta tudo perfeito... Esta tudo perfeito ... - Digo num tom quase impossível de se ouvir, mas ainda assim Gabriel ouve e aperta minha mão.

Chegando no cinema o Ga vai comprar os ingressos e eu a pipoca e os refris,com tudo comprado entramos na sala quando o filme estava quase começando, sentamos como sempre na ultima fileira e assim se resumi minha comemoração de aniversário, então viva, parabéns pra mim...

Um sonho para a liberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora