Ressentimentos

6 0 0
                                    

Capitulo 2

Hoje é 05/10/2018 é ontem foi meu aniversario.

Acordo estranhamente as 2:30 da madrugada, então já que essa fatalidade aconteceu me levantei e fui em direção ao banheiro do meu quarto,ate que...

-Que barulho foi esse? - Vou ate a janela do meu quarto, com medo logicamente, ver o que estava causando aquele barulho, quando me deparo com Gabriel na rua da minha casa com pedrinhas na mão, em seguida abro a janela.

-Olá girl.

-Gabriel?Esta louco?O que faz aqui em plena segunda-feira as 2:30 da madrugada?

-Queria te ver,porque não posso?

-Claro, MAS AS 2:30 DA MADRUGADA È TOTALMENTE INSANO.

-Nos somos insanos my girl.

-Não tente contornar a situação, e diga logo,o quer aqui?

-Venha Liz,desça e vamos dar uma volta no meu novo carro.

Então olho para o outro lado da rua e me deparo com uma BMW i8 novinha,fico ate de queixo caído,logo em seguida olho para Gabriel que estava com um sorriso malicioso nos lábios,e retribuo o mesmo. Desço as escadas de casa no maior silencio possível, vou ate a porta e corro em direção a Gabriel e seu novo carro.

-Você é louco my boy.

-Correção amor,nos somos loucos - rimos - Agora ande, entre,e vamos curtir um pouco nas ultimas horas que nos restam antes do inferno começar.

Não digo nada e so entro no carro,ele estava tão feliz com o novo brinquedo que não poderia lhe recusar uma primeira volta. Ele da a partida saímos correndo em direção a partes remotas da cidade, passando por ruas, casas chiques, casas humildes, ate que passamos pela minha visão favorita A Praia, o mar, o leve e refrescante vento do litoral, ate que Gabriel para o carro e descemos sorridentes para a areia, então começamos a correr pela areia, descalços e rindo como duas crianças que éramos a pouco tempo atrás. Depois de quase duas horas nos divertindo voltamos para o carro. A volta pra casa é silenciosa, principalmente da minha parte, pensamentos tristes como não sabermos quão grave era minha doença, e quanto tempo eu tinha, começaram a se passar pela minha cabeça, logo algumas lagrimas rolam pelas minhas bochechas rosadas pelo vento já frio, ate que o silencio se desfaz com as palavras doce de Gabriel.

-Eu sei o que se passa pela sua mente... - Ele faz uma pausa aparentemente pra tentar encontrar as palavras certas - Penso todas as noites sempre a mesma coisa " Quanto tempo ainda tenho com minha melhor amiga", mas Liz, escute, eu tenho fé no o que la seja que cuida de nos, que você ficara, ficara por anos e mais anos, ainda serei padrinhos dos seus filhos, e você minha doce Liz madrinhas dos meus, então acalme seu coração tão lindo, porque eu te promete, EU TE PROMETO ELIZ MONTES FILHO, que ficara tudo bem . - Ele pega em minha mão,e a aperta forte, como chamais apertara, e minhas lagrimas se desfazem em um belo sorriso em meus lábios voltado a ele.

-Eu te amo.

-Eu também te amo my girl.

Com tais palavras dele não havia mais espaço nenhum pra algum tipo de tristeza ate então,enfim chegamos na minha casa, me despeço dele e entro silenciosamente, ate que a luz da sala de estar se acende e me deparo com mais pais sentados no sofá e minha mãe chorando.

-Pai?Mãe?Porque esta chorando? - Vou me aproximando lentamente.

-Liz,minha filha,acabamos de receber uma ligação do seu medico...

Diz meu pai, quase entrando em estado de choque, e disso ele fica em silencio ate que eu o quebro com minha euforia.

-Então?O que ele disse?Pelo amor de Deus pai não me mata do coração.

-Querida... o seu medico nos disse - Ele para por uns segundos pra criar coragem para dizer aquilo a mim - Meu amor,você tem mais um mês apenas...

Ouvir aquelas palavras partiram meu coração em trilhões de pedaços, ate que sinto como se não pudesse mexer minhas pernas,minha visão escurece, e so sinto o chão duro e gelado contra minhas costas e depois sinto como se estivesse entrando num sonho totalmente profundo e sem fim.

Um sonho para a liberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora