Finalmente amanheceu , eu ainda estava deitada , devia ser em torno de umas 08:00 da manhã , me viro para a esquerda (pois eu durmo do lado direito da cama) e vejo que Cuphead não estava mais ali , então como eu ainda estava cansada por causa da noite passada , coloco o meu travesseiro em cima da cabeça e me cubro com o lençol . Até que o Cuphead definitivamente arromba a porta do quarto eu levo um susto tão grande que até caio da cama o diaaa...
Cuphead-Booom diaaa flor do diaaa hehe
Eu-Bom dia
Cuphead-Ué , Susie a onde você está?
Eu-No chãããooo...
Cuphead-Por que você quis dormir no chão Susie?
Eu-AAAARG eu caiii!!!
Cuphead-Por que não levanta então?
Eu levanto bufando , pego um livro que tinha no chão e vou na direção dele para dar uma "livrada" nele . Mas ele me da um sorriso super fofo e levanta na minha direção um café na cama (apesar de eu estar de pé) e eu não resisto.
Eu-Awww , Cup não precisava
Cuphead-Eu só quis te fazer um agrado-Ele me entrega a bandeja com o café e me sento na cama
Eu-Muito obrigada Cuphead-Dou um beijinho no nariz dele.
Começo a tomar o café estou tão feliz , e quem diria que a menos de cinco minutos atrás eu estava furiosa com ele , eu devo ser muito bipolar .
Cuphead-Se apresse pois eu preparei uma surpresa para você Susi
Ai meu Deus Ai meu Deus ele me deu um apelido Susi AWWW . Termino de tomar café e me arrumo o mais rápido possível , coloco uma saia (para variar a saia que ele me deu é curta) penteio o cabelo e lavo o meu rosto e agora pou fim um perfuminho . Ele coloca uma faixa no meu olho me pega no colo e começa a andar . Quando chegamos , ele tira a venda do meu rosto e eu não acredito ele me trouxe a um teatro eu sempre quis ir em um , eu vou chorar nós vamos ver uma apresentação romântica eu mau posso acreditar! Depois de vermos a apresentação que durou uma hora e meia , acordo Cuphead que estava "dormindo" e saímos de dentro daquela sala escura . Depois ele me colocou a venda de novo e me levou até um lugar e que pelo cheiro já reconheci de cara a onde estávamos
Eu-Uma sorveteriaaa
Cuphead-Acertou
Eu-Sorveteeeeee-saio correndo que nem uma criança de 4 anos até a bancada , aqui o sorvete é muito mais barato eu entrei na fila e enchi o potinho que eu peguei .
Cuphead-Como que uma pessoa tão pequena consegue comer tanto?
Eu-Eu como normalmente você que tem estômago de passarinho!
Ele pede um milkshake de baunilha e começa a tomar . Acabo o meu sorvete e fico esperando o Cups terminar o dele eu o olho com uma carinha de menor abandonado com a intenção de que ele dividisse comigo o milkshake dele.
Eu-Cup você quer dividir comigo o seu milkshake por favooor.
Cuphead-Como posso resistir a essa carinha
Ele se levanta e pega outro canudo coloca no milkshake e vira na minha direção para eu tomar com ele , quando terminamos o milkshake eu pedi para pagar dessa vez mas acho que ele queria bancar de cavalheiro e pagou tudo (o que é bom assim eu fico com o meu dinheiro) . Depois nós fomos até a praça já era de noite hoje o dia passou rápido de mais , nos sentamos em um banco e ficamos de mãos dadas olhando as estrelas , então coloquei a minha cabeça no ombro dele e disse.
Eu-Obrigada Cuphead eu amei esse dia
Cuphead-Que bom que você gostou eu te amo Susi
Eu-Eu também te amo Cups
Uma meia hora depois fomos para casa descansar pois eu sabia que amanhã seria um dia cheio de alegria e eu quero estar bem disposta para o meu lindo namorado Cuphead.Oiii amores o capítulo acaba por aqui . Admito que eu não tenho tanta criatividade agora mas vou tentar melhorar no próximo capítulo beijos e desculpa pelos erros de português . Beijos no coração até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralelos
FanficParece que um jogo "misterioso" apareceu na sua porta e sim ele foi enviado para você , então ao coloca-lo para rodar em seu PC você clica na tela e como um passo de mágica você entrou no universo dos jogos como Bendy and the ink Machine Cuphead don...