Cuphead ainda estava doente e já tinha se passado um dia inteiro , um pouco de ontem e hoje o dia inteiro . Eu já estava indo me deitar mas se eu dormir com o Cuphead eu posso pegar o resfriado dele (que ele pegou de mim) bom eu acho que eu devia ter me preocupado com isso ontem ok se eu não peguei esse maldito resfriado ontem provavelmente hoje eu não vou pegar de novo . Arrumo a casa , tomo banho , ponho a "bendita" camisola e fico sentada na cama junto com o Cups .
Eu-Você está com fome?
Cuphead-Não!
Eu-Está com frio?
Cuphead-Não!
Eu-Quer um beijinho?
Cuphead-Não!
Eu-Hmm você está mais rabugento que o normal , um resfriado te afeta bastante sabia .
Cuphead-Não eu não sabia , e o que você acha de calar a boca e me deixar quieto!
Eu-Nossa era só ter dito .
Cuphead-Mas eu disse agora .
Nossa ele conseguiu ficar mais rabugento que o normal , algo que eu achava que nunca seria possível . Decido ir dormir afinal , conversar com o Cuphead não é opção . O que é estranho porque ontem , ele estava super educado e...Calmo vamos dizer assim .
Amanheceu , me levantei e vi que Cuphead não estava na cama . Me levanto e vou até a cozinha hoje eu não estava com fome então me vesti , e fui procurar o Cups , depois de meia hora procurando ele , eu o encontro ele estava sentado na sombra de uma árvore que temos no pátio .
Eu-Eiiii Cuphead!
Vou correndo na direção dele .
Eu-Cuphead puff...puff
Cuphead-O que você quer?
Eu-Passar o tempo com você!!!
Me sento do lado dele , e coloco a minha mão em cima da dele até que .
Cuphead-Não encosta em mim!
Eu-E-Esta be-bem então eu vo-vou ir para den-dentro de casa .
Eu admito eu chorei MUITO , não é nada legal ouvir isso do próprio namorado entrei no quarto e me atirei na cama . Começo a chorar mas pensei , já sei vou pregar uma peça nele! Pego um papel e uma pena é acho que aqui não existe caneta ou lápis e escrevo uma carta .
Querido Cuphead eu estou seriamente chateada com você , eu nunca pensei que você teria a coragem de me tratar assim , em algum momento eu sei que você irá achar esse bilhete mas não vai adiantar mais me procurar , eu estarei longe eu estarei muito longe daqui , eu estarei no céu você sabe que eu sou muito sentimental e eu não sei se o que você falou era verdade mas no céu quando nos vermos de novo eu saberei . Beijos Susie♥
Coloco o bilhete em cima da cama e me escondo fora de casa , espero que ele leia ainda ainda hoje . Vejo Cuphead saindo da árvore e indo ao quarto , eu sei que tem um pequeno furinho na parede que dá para o lado de fora do quarto ou seja onde eu estou . Vendo através do furo , vejo que Cups pega o bilhete abre e começa a ler , depois que ele leu tudo ele se senta na cama e...Meu Deus ele começou a chorar . No começo eu nem liguei , podia ser uma brincadeira dele , então eu percebi que era mais sério do que eu pensava , ele colocou as duas mãos na cabeça agora é sério mesmo ele começa a falar sozinho .
Cuphead-E agora o que eu vou dizer ao Kettle? E ao Mug ele adorava ela...
Então ele se levantou e ficou parado por alguns minutos , então com medo do pior decido ir até o quarto para esclarecer tudo que era uma brincadeira entre outras . Quando chego no quarto Cuphead estava com mão esquerda apontada para a cabeça , ele dizia .
Cuphead-Desculpa Elder Kettle me desculpe Mugman eu amo muito vocês .
Eu-Cuphead não!!!!
Eu corro em sua direção e me atiro em cima dele , o derrubando na cama eu tiro a mão dele de sua cabeça para empedir o tiro .
Eu-Cuphead! Por favor não faça isso , você sabe que eu te amo!
Cuphead-Kkkkkk
Eu-Ahnn , do que você está rindo?
Ele começa a rolar na cama de tanto rir .
Cuphead-Você realmente achou que eu ia me matar aiai . Eu sei que você não passa UM dia sem mim haha quem ri por último ri melhor haha .
Eu ainda estava chorando eu continuava abraçada nele e chorando litros .
Cuphead-Eii calma , você sabe que eu nunca iria te deixar , a sua brincadeirinha foi boa mas acho que quem se preocupou de verdade foi você hehe .
Eu-Então isso quer dizer que se eu me matasse você não ligaria?
Cuphead-Eu morreria de preocupação .
Ele me beija e eu bom continuo o beijo .
Eu-Eu te amo muito Cups!
Cuphead-Eu também te amo muito minha baixinha!
Eu-Porcelana de vovó .
Cuphead-Vou ter que me acostumar com esse apelido ksks.
E o que fizemos depois...A você sabe hehe e foi ótimo . Eu realmente aprendi uma lição hoje . Se o Cuphead ficar mais rabugento que o normal AGUENTE por que se você fizer alguma coisa genteee vai voltar muuuiiitooo pior mesmo kskskÉ docinhos parece que a nossa querida Susie aprendeu a sua lição . O capítulo vai ficando por aqui . Beijos até o próximo e se vocês estiverem gostando me avisem até no que eu preciso melhorar beijos no coração até a proximaaaaa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paralelos
FanfictionParece que um jogo "misterioso" apareceu na sua porta e sim ele foi enviado para você , então ao coloca-lo para rodar em seu PC você clica na tela e como um passo de mágica você entrou no universo dos jogos como Bendy and the ink Machine Cuphead don...