De repente senti alguem segurar meu braço e ouvi baixinho dizer "te achei" , me virei devagar e deparei com um homem um pouco diferente do garoto que eu costumava a conversar , agora seu rosto possuia barba e seus traços estavam mais bonitos do que as fotos que costumava me mandar . Fiquei mais uma vez sem reação , nos encaramos por um segundo , e enquanto ele colocava meu cabelo atraz da orelha se aproximando de mim , comecei a me lembrar das vezes que me decepcionou colocando obstaculos para nos encontrarmos , com isso , fui me afastando entrando na multidão e desapareci de sua visão , ele tentou vir atras de mim , mas desapareci .
Quando estava abrindo o portão da minha casa , ouvi :
- " ué , porque você fez isso?! Tem algo de errado?!"
Ele havia me seguido sem perceber , eu ja sabia que não iria mais conseguir fugir.
Soltando a chave no portão , me virei para ele , ele ja havia se aproximado , olhei para ele e nos beijamos. Naquele momento senti um peso ir embora , quando me abraçou tive a senssação de ter encontrado algo que havia perdido a muito tempo e não encontrara , entramos e naquela noite , parecia ter vivido um sonho , a cada suspiro , toque , olhar e respiração , pensei estar tudo apenas dentro da minha mente.