após deixarem os lábios uma da outra, o casal apenas se fitou por um longo instante, desfrutando do imensurável privilégio de estarem juntas. não importava quais sensações ruins rondavam o grande coração de chaeyoung, os carinhos e os olhos de mina sempre mandavam todas embora.
- eu estou pronta - falou repentinamente, em tom determinado.
- hm? pronta pra que? - mina franziu as sobrancelhas, afastando alguns fios de cabelo que cobriam parte dos olhos brilhantes da namorada.
- pra sentir a adrenalina. pode acelerar bastante dessa vez.
mina riu da fala da namorada, mas seu sorriso se esvaiu de seu rosto ao perceber que ela não estava brincando. mesmo não demonstrando, ela havia ficado muito preocupada e incomodada com sua expressão amedrontada e indefesa.
- você tem certeza, baby? não quero te ver assustada de novo, muito menos te levar a fazer algo que não queira - proferiu carinhosa e cuidadosamente tais palavras, correndo os dedos finos pelas bochechas naturalmente coradas de chaeyoung.
- tenho certeza absoluta - segurou a mão da maior, que ainda a acariciava. - eu confio em você, paixão.
ela lhe ofereceu um largo e radiante sorriso, beijando-lhe brevemente os lábios e se virando novamente. minju já se sentia agitada, e eles ainda estavam colocando os capacetes.
quando a moto começara a pegar velocidade, os dedos de chaeyoung começaram a se afrouxar. a garota ergueu a cabeça e apenas se deixou levar. fechou os olhos e deixou que a brisa lhe bagunçasse os cabelos. suas mãos subiram para os ombros largos de mina, que acelerava pouco a pouco e cuidadosamente. um sentimento desconhecido percorria cada fibra do corpo de chaeyoung, e seu coração não mais se acelerava de pavor. se acelerava de emoção.
mina deixou escapar um sorriso orgulhoso e sereno ao ver a expressão calma da mais nova. seus lábios estavam levemente erguidos em um quase-sorriso. mina a amava tanto que sentia vontade de beijá-la a cada dez segundos, apenas para que ela tivesse ainda mais certeza disso. chaeyoung partilhava do mesmo sentimento. elas só não faziam isso porque - infelizmente - tinham outras coisas a fazer. ambas as agendas eram cheias de trabalho e obrigações. portanto, quando juntas, não se distanciavam uma da outra nem por um segundo.
a menor abrira a boca para reclamar que a moto havia parado, mas ao olhar a seu redor, notou que estavam em frente ao parque de diversões.
- você já andou em uma montanha russa? - virou-se para ela, presumindo a resposta negativa.
- não.
mina suspirou. guardaram os capacetes e adentraram o local, entrelaçando suas mãos. mina notou as mãos frias e um pouco suadas de chaeyoung, e embora sua expressão dissesse o contrário, ela sabia que chaeyoung estava nervosa. quando chaeyoung correu os olhos pelo grande brinquedo, tremeu um pouco. mina, notando tal reação, passou seu braço pelos ombros da namorada, fazendo-a aconchegar-se em seu ombro.
- não se preocupe. eu estou com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
momentos congelados┋michaeng. twice.
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀{ on going } ─ mina era uma fotógrafa que gostaria apenas de mostrar à sua namorada a importância de colecionar e congelar momentos. [ mina + chaeyoung • shortfic┊soft┊fluffy ] ⠀⠀⠀⠀⠀🏹┊ 18.11.18 ©nonachu