- chaeyoung, você já se aventurou alguma vez?
aquela era a pergunta que perseguia mina. ela sempre a fazia, silenciosamente, mas naquele dia, sentiu necessidade de fazê-la transpassar sua mente. sua namorada era uma pessoa de personalidade forte, opinião própria e bastante objetiva. parecia não ter medo algum.
mas apenas parecia.
- não - respondeu sinceramente. - por quê? - indagou, se aconchegando mais no peito de myoui, brincando com seus dedos.
- não que seja algo extremo, mas até parques de diversões você evita, chae - acariciou seus cabelos, deixando um beijo ali em seguida. - você nunca teve um momento de adrenalina? nunca teve um momento em que pensou que seu coração rasgaria seu peito de tão forte que batia?
- a primeira vez em que te vi sorrir conta?
- não, amor. não conta - respondeu, rindo da frase adorável da mais nova.
- então, não.
- de verdade?
- de verdade.
após algum tempo pensando sobre o assunto e deslizando sua mão sobre os fios negros dela, mina finalmente resolveu tomar uma providência.
- vamos sair - decretou, decidida. ela faria chaeyoung sentir a adrenalina em suas veias. nem que fosse apenas um pouquinho.
- amor... o que quer aprontar desta vez, uh?
- quero te proporcionar uma experiência única.
- mas... - suspirou, hesitante em continuar sua frase. - eu tenho medo - sussurrou, de forma quase inaudível.
- medo de quê, especificamente?
- medo de adrenalina! - se virou para ela, fazendo-a olhar com uma expressão confusa e assustada. - bem, não exatamente... é que eu não sei se gostaria da sensação. desde pequena, minha mãe vivia dizendo pra não correr de bicicleta, não ir na montanha russa, não correr e coisas do tipo. acho que meu cérebro criou um bloqueio a respeito de tudo relacionado a isso.
- ela te privou da vida, *princess - sussurrou próximo a seu ouvido, com um tom de voz calmo. - por favor. me deixe te mostrar o que é viver - pediu, com os olhos brilhando em sinal de súplica. o olhar da mais baixa foi arrastado até o dela, fazendo ambas se entreolharem.
chaeyoung não estava tão segura em relação a isto. mas confiava na namorada, acima de tudo. se aproximou minimamente e selou seus lábios aos dela, acariciando a lateral de seu rosto.
- você confia em mim? - indagou, ainda de olhos fechados após se apartar do contato.
- é claro que confio - ela sorriu largamente, beijando a pontinha de seu nariz.
- então venha comigo.
embora um tanto hesitante, concordou com a cabeça e agarrou a mão da namorada, a seguindo. pararam em frente à moto de mina, fazendo chaeyoung olhá-la, um tanto tensa. ela se sentou na mesma, levando a menor a repetir seu ato. após ambas estarem com seus capacetes, chaeyoung levou as mãos até a cintura de mina, na tentativa de sentir-se segura. a partida foi dada, arrancando um suspiro ansioso da mais nova.
●●●
*strawberry princess (princesa morango) é o apelido da chaeyoung, junto com "pretty rap star" (linda estrela do rap), para quem não sabe
a fanfic não é escrita por mim, e sim pela nonachu que me deu permissão para adaptá-la <3
é uma shortfic de 4 capítulos e espero que gostem
chu,
yangmi
VOCÊ ESTÁ LENDO
momentos congelados┋michaeng. twice.
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀{ on going } ─ mina era uma fotógrafa que gostaria apenas de mostrar à sua namorada a importância de colecionar e congelar momentos. [ mina + chaeyoung • shortfic┊soft┊fluffy ] ⠀⠀⠀⠀⠀🏹┊ 18.11.18 ©nonachu