Dia seguinte no Reino sobrenaturais.
Todos estavam reunidos no Castelo e Reino dos Lobos, estavam ansiosos para encontrarem suas rainhas, Sol á pequena loba alfa levantou-se e fez um sinal para todos que á seguiram mas uma vez em busca das jovens.
🏡Casa das Rainhas no Reino humano🏡 .
_ vamos logo meninas ou vamos se atrasar no primeiro de de aula_ Sáfira.
_ Calma aí apressadinha, estou descendo_ Ávila.
_ Bom dia meu amores_ Sun-hee fala da cozinha.
_ Bom dia Omma_ Ágata fala animada.
Todas sentaram-se á mesa e sendo servida por sua Omma.
_ anciosas para á escola?_ Sun-hee.
_ SIM_ Todas em uníssono.
_ sorriso então comem bem, para aguentarem á escola, e não demorem o motorista já espera por vocês_ Su-hee.
_ Estamos bonitas nesse uniformes ner meninas_ Ravena.
_ eu me sinto estranha._ Kevelyn
_ Talvez seja porque nunca usamos esse tipos de roupas!_ Valentina.
_ Tem razão, vai ser questão de tempos e nos acostumamos_ Luna.
As garotas terminaram seu café se despediram de sua Omma e foram em direção à limusine que as esperavam.
[...]
As garotas chegaram à escola recebendo olharem de curiosidades e de nojo? Sim, pois eram as novatas e as mas lindas dali, suas belezas eram surreais e encaravam bastante gente e causava invejas em alguns.
Foram em direção à diretoria e depois as suas devidas salas por sorte suas matérias eram as mesmas, então seguiram juntas.
[...]
Bateu o sinal para todas saírem, pois Ávila correu na frente poos queria pegar o melhor lugar na limusine.
☗Povs guardiões e Sol☖
_ Tem ceteza que essa é á escola?_ Yoongi.
_ pelo endereço que ela falou, sim_ Sol
_ olha os alunos estão saindo, vamos aguardar aqui_ Hoseok
Logo Ávila saí da escola sendo seguida pelas meninas que estavam meio lentas por causa dos alunos, assim que chega no Pátio sente uma dor forte na sua cabeça e acaba caindo de joelhos ao chão.
_ aí vem uma delas_ Sol.
Os garotos olham curiosos e se espantam com tamanha beleza e sentem o poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protetores demônios
VampireO destino dos 7 guardiões vampiros se cruzou com uma das linhagens de Demônios e vampiros, Os 7 reinos precisavam de proteção, as mulheres dos 7 reinos pelas quais eram irmãs e os pais pelos quais eram irmão, era as linhagens mas poderosa do mundo e...