• Capítulo 2 •

448 25 0
                                    

A chuva caia intensamente do lado de fora do pequeno orfanato, deixando tudo mas triste e frio, o que deixava as pequenas princesas tristes pois queriam ir à um lugar secreto criado por elas.

Ágata - Pelo o que vemos não vai parar de chover tão cedo.

Sáfira- Aaaaa 🙁 queria muito ir.

Valentina- Podemos ir à noite se ela der uma pausa!

Luna- Não acho uma boa idéia, e se a diretora pegar a gente? Vamos ficar de castigo pro resto da vida!

Ravena- Esqueceu que vamos ser adotadas?

Kevilyn-  O problema é, vocês vão ter coragem de entrar na floresta á noite?

Ávila- Vai me dizer que estar com medo Kevilyn?

Kevilyn- eu não, só estou perguntando, se vocês tem coragem.

Todas- sim Kevilyn.

Kevilyn- pronto então vamos á noite, melhor madrugada pra ninguém nos ver.

Todas- Ok!

Todas ficaram no quarto falando coisas sem parar, até uma das empregadas do orfanatos as chamam para o almoço, todas desceram correndo quase passando por climas de umas das outras, elas eram alegres e cuidavam umas das outras desde quando descobriram que estavam no mesmo lugar, na mesma hora e vinheram parar no mesmo orfanato elas diziam que eram irmãs, mas nenhuma delas se parecia, então imaginavam que seus pais fossem amigos e as tivessem abandonado no mesmo lugar e dia, então decidiram se amar como irmãs já que nunca tiveram o amor de seus pais.

*Refeitório*

Elas sempre sentaram na mesma mesa distante das outras já  que nenhuma  crianças do orfanato gostavam delas, nesse momento Su-hee aparece para falar com as mesmas.

Sáfira- essa comida tá com um cheiro maravilhoso.

Valentina- mas á comida ainda nem foi servida-'

Sáfira- mas eu sinto o cheiro!

Ágata- como?

Sáfira- Como o quê?

Ávila- Como consegue sentir o cheiro?

Sáfira- Eu não sei, simplesmente sinto.

Luna- Você as vezes da medo-'

Kevilyn- Concordo.

Ágata- E porque á Ravena tá tão quieta?

Ravena- Só estou armando de como vamos sair na madrugada sem ninguém nos ver.

Luna- Já vi que todos vão  nos ver, seus planos são péssimos.

Ravena- Eii..

Todas: ksksksksksk...

Protetores demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora