•Capítulo 8•

276 19 15
                                    

1 mês havia se passado, as pequenas princesas estavam adaptadas ao reino pelo qual foram destinadas, mas tinham um problema seu aniversário era no dia seguinte, cada protetor estavam fazendo as lembrar de algo do passado para quando os seus poderes surgirem fossem menos à dor de cada princesa.

Todas estavam ansiosas para receber seus possíveis poderes, cada protetor falou o que elas ganhariam depois que à dor passasse, eles queriam que elas não tivessem medo do que estava por vir, de que depois disso iriam vir coisas boas.

Namjoon falou à Valentina que ela ganharia poderes de fogo, fazer portais, ressuscitar mortos, essas coisas de demônio, se fosse no início Valentina ficaria até com pavor disso, mas como estava mas acostumada com o lugar e o sangue que corria na sua veia era assim, estava mas anciosa que tudo nessa vida, Namjoon estava um pouco triste, Valentina era meio doce e ingênua, assim que fizesse 18 à ignorando e frieza iria se restaura na garota, nao6apenas nela, mas em todas que eram demônios.

Iria sentir falta da Valentina sorridente e engraçada, ela iria da espaço à uma garota fria e crueu.

Jin aconselhava Sáfira que estava louca para virar uma loba, a garota de coração puro e sorriso encantando fazia Jin ficar um tremendo bobo, ele disfarçava pois um dos vampiros mas poderoso ficar bobo por causa de um sorriso iria ser uma catástrofe para ele.

Jin explicava, que ela iria ser como seu pai, poderes de neve, iria virar uma loba e tals, mas também terá algo de sua mãe talvez as presas ou algo do tipo, Jin sabia que assim como Namjoon as garotas iriam ganhar uma serenidade e arrogância, mas Sáfira não iria ser tão mal quanto as demônios, ela apenas iria ficar mas séria e menos meninota.

Yoongi estava odianto ter que explicar tudo para Ágata, à garota não parava de rir quando o mesmo atrapalhava nas palavras, mas ele amava à fazer sorrir.

Yoongi as vezes se pegava pensativo pois saberia que assim que ganhar seus poderes à jovem iria se torna uma garota séria e totalmente intimitadora, ele queria que sua pequena continuasse sendo quem é, mas não cabia à ele essa vontade.

Hoseok amava ver Kevinly com medo do seu gato mágico, ela vivia correndo de um lado pro outro tentando fugir do seu Surrat.

Hoseok imaginava Kevinly ganhando poderes ela iria surta, mas sabia que sua amiga jamais seria à mesma, mas ia continuar linda, ele sempre lembraria dessa Kevinly.

Jimin era encantado pelo jeito de Ravena, à garota era doce e muito educada, mesmo ele sendoum demônio Ravena o travava com muita gentileza.

Ravena não iria mudar, apenas iria ficar mas radiante e linda assim como suas amigas, iria parecer totalmente um anjo.

Ávila se tornou uma amiga e tanto de Taehyung, o garoto essa super brincalhão e isso acabou sendo admirado pela garota, Ávila achava que os vampiros eram sempre sombrios e chatos, mas ela tinha como exemplo Taehyung que virou à alegria do Castelo.

Taehyung era um admirador e tanto do sorriso da rainha das sombras, ms jamais iria admitir tal coisa para à garota de beleza esplêndida.

Jungkook ficou muito próximo de Luna, à garota era bem tímida e super fofa, Jungkook era apaixonado pelas expressões faciais que à garota fazia sempre que estava brava ou confusa e o sorriso que à mesma tinha, ele era ingênuo mas ainda sim era um vampiro.

Todos eles repassará tudo as mas novas, logo escureceu todas se despediram dos seus amigos e foram para seus quartos.

Os garotos não dormiam, então resolveram se encontrar, já fazia um certo tempo que não se viam por motivos de estarem ajudando as princesas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Protetores demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora