Os Campeões

890 43 0
                                    

Legenda...

EeM- Evelyn Mikaelson

AV- Alice Voyage

GL- Gabriella Lancellotti

AD- Dumbledore

HP- Harry Potter

RW- Ron Weasley

HG- Hermione Granger

AlM- Alastor Moody

NL- Neville

SS- Severo Snape

OM- Olímpia Máxime

-----------------------------------------------------------

Pdv: Harry Potter

Como puderam me esconder por todos esses anos que eu tenho uma irmã mais velha.

Eu estou além da raiva, estou com ódio. Tudo oque me disseram era mentira, oque mais escodem de mim.

Por isso ela parecia tão familiar, ela e igual a mamãe.

RW- Caramba Harry... Isso e insano... So pode ser mentira...

HG- Ela não pareceu estar mentindo, ela parece esta com raiva e magoada...

HP- Ela se parece com a mamãe... Como poderão me esconder isso... Ela e minha família... Eu poderia ter tido uma vida de verdade com uma família de verdade...

RW- Por que você não fala com o Diretor Dumbledore...

HP- Se ele não me falo que eu tinha uma irmã... Quem me garante que ele me fale a verdade... Amanhã vou falar com ela... Qual e o nome dela?...

HG- Pelo que ouvir e Evelyn Mikaelson... Mas todos as chamam de Ivy...

Amanhã irei falar com ela...

---------------------pula tempo---------------------

Pdv: Evelyn Mikaelson

Já era sedo meu padrinho me pedi-o para ajudar o professor Alastor na aula do quarto ano.

Tomei meu banho coloquei meu uniforme.

(Acima☝🏻☝🏻☝🏻).

peguei minha bolsa e sai para pegar meu café e ir para sala do Alastor.

Passei pelo grande salão peguei algumas torradas e um chá de camomila com maça, vi minhas meninas conversando com alguns garotos da Sonserina, acenei para eles e sai pra encontra a sala.

Entrei na sala e Alastor já estava lá.

EeM- Bom dia Professor...

AlM- Bom minha Dama...

EeM- Minha Dama?...

AlM- Sim minha senhora, o Lorde das Trevas deu extrusões de trata-la com respeito...

EeM- Você não e o Alastor não e...

AlM- Não... Sou Barth Jr. Fui enviado para vigiar o Potter e proteger a Senhora...

EeM- Você o viu?... Como ele está?... Aonde ele está?...

AlM(BJ)- Ela está se recuperando... Ele esta na antiga casa de sua família... Em breve a senhora o vera...

EeM- Obrigado Barth... Você será meus olhos e ouvidos, meu braço direito... Mas agora e melhor continuarmos essa conversa outra hora, os alunos já estão vindo...

Always and forever... (Voldemort, Tom Riddle X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora