Legenda...
EeM- Evelyn Mikaelson
AV- Alice Voyage
GL- Gabriella Lancellotti
AD- Dumbledore
MM- Minerva Mcgonagall
HP- Harry Potter
HG- Hermione Granger
SS- Severo Snape
OM- Olímpia Máxime
KM- Klaus Mikaelson
VD- Voldemort
RB- Rabicho
=====================
Pdv: Alice Voyage
Era o fim do dia e todos estavam ansiosos para a segunda tarefa que será amanha.
Quando passei por uma porta, era a sala da professora de transfiguração, pude ver que ela esta falando alterada com alguém, chego mais próximo, olho para dentro de relance e vejo o Diretor Dumbledore, fiquei quieta ouvindo.
AD- Não a outro jeito Minerva, aquela garota Mikaelson tem que ser eliminada...
MM- Você tem alguma ideia do que esta falando... Matar uma garota inocente, irmã de Potter... Os dois estão muito apegados...
AD- Sim... Eu mesmo os vi... Mas ela não e confiável, todos os meus planos vão por água a baixo... Na ultima tarefa Evelyn Mikaelson irar morrer... Tudo por um bem maior...
MM- Você está sozinho nisso Albus...
Sai correndo pelos corredores ate encontra a Diretora Máxime e o Pai da Ivy...
AV- Diretora... Tio Klaus... Preciso falar com vocês... E mostra uma coisa na penseira...
Entramos na sala improvisada de Máxime, peguei minha varinha e puxei a memoria da conversa...
KM- O que ouve pequena bruxa...
OM- Oque aconteceu Miss Voyage...
AV- Estava indo para a o grande salão, quando passei pela sala da professora Minerva... Ela estava discutindo com o Diretor Dumbledore... Me aproximei mas pude ouvir o dual da conversa...
OM- Miss Voyage isso não são modos de uma Dama...
AV- Mas e de uma amiga querendo salvar a outra...
KM- Como?...
AV- Dumbledore acha a Ivy perigosa para seus planos... Que não sei quais são... E por isso ele pretende mata-la na ultima tarefa... E se não acredita em mim... Olhe minha memória...
Dei a eles a memoria, depois que saíram da penseira.
Tio Klaus estava com um olhar assassino, Diretora estava com lagrimas nos olhos.
KM- Vou mata-lo... Ninguém machuca minha filha...
OM- Por mais que eu também queira... Estamos no território do inimigo... Temos que ser cuidadosos e proteger Ivy...
AV- Bem temos que descobrir os planos dele... Morto não vai da... Amanha e a segunda tarefa... Então temos tempo... E tio oque faz aqui...
OM- Ele e o refém da Ivy...
KM- Quando irei ver minha Lobinha...
OM- Amanhã Senhor Mikaelson... Agora nos temos que ir, o Senhor vem comigo e a Senhorita vai para seus amigos, deixe Ivy sobre avisada sobre Dumbledore...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always and forever... (Voldemort, Tom Riddle X OC)
FanfictionAno de 1978 Nascimento de um bebê Milagre... Um Mikaelson... Nascida destinada a Salvar não so seu Irmão... Mas para ser a Salvação Daquele que não deve ser nomeado... Essa e Evelyn Evans Mikaelson Quem possui os Maiores Dons do Mundo... Força, Lea...