Capítulo 8~Visão do Jimin🍒

17 3 4
                                    

Faz pouco menos de uma semana que voltamos da nossa turnê e estamos com uns bons dias de folga, porem nessa manhã fomos convidados para almoçar na empresa, sabe-se la Deus por que. A Lisa não foi muita clara, na ligação de ontem, apenas nós disse para nos mantermos por algumas horas sem comer, pois precisaríamos do nosso apetite. Já são 11 horas, é melhor eu me arrumar e mandar uma mensagem para os hyungs, antes de ir até lá.

Tomei um banho, e escolhi uma roupa básica para ir lá, nada muito casual e nem tão arrumado. È já é hora de ir.

QUEBRA DE TEMPO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUEBRA DE TEMPO .

Ao atravessar a recepção vejo os hyungs reunido conversando ao lado da Lisa, rapidamente vou me juntar a eles.

-JM: Iae hyungs! Bom dia Lisa.

-Hyungs: Iae !

-SG: Como sempre o último a chegar é você em rsrs

-JH: Wow esse título é no Nam hyung kkk

-NJ: kkk pelo visto dividimos um título em hyng _ Fala para o Jimin que só fica rindo se fingindo de ofendido _

-LISA: Bom dia Jiminissi, oh senhor vaidade veio sem make hoje? Kkkk e demorou assim?!

-JM: kkk Qual foi Lisa até você?! Kkkk ta andando muito com Jungkook hyung kkk _ diz a provocando_

-LISA: _ cora ao ser intimidada pelo Jimin, pois só ele sabe que ela anda se encontrando com JK_ Aysh Jimin, não fala bobagem!! Aliás, desculpe informar só agora, mas aquela estrangeira que você tanto falava, a S/N estará aqui hoje _ diz o devolvendo na mesma moeda e piscando logo em seguida_

-Hyungs: woow!!

-JIN: AH... tão ingrato! Escondendo coisas da gente JM?

-JK: ahh então vamos saber quem é a famosa S/N _ bate no ombro dele _

-JM: AYSH... não viaja _ diz envergonhado_ A Lisa só ta me provocando.

-NJ: kkk sei bem hyung, bom falta dez minutos para as 12, deveríamos entrar certo?!

-LISA: Oh sim! Venha meninos, vou leva-los até lá e ver se a S/N precisa da minha ajuda, a manhã foi corrida para as candidatas hoje.

-JM: Ela está mesmo aqui hoje? _ diz sussurrando para a Lisa_

-LISA: Sim rsrs, Bom meninos agora que estamos aqui, posso dizer a vocês. Hoje é a última etapa da seleção que estamos realizando para o cargo de nutricionista, e devo dizer que vocês irão saborear cada prato que elas fizerem para vocês. Estejam atentos pois vocês iram julgar e ajudar a escolher uma delas hoje.

-JIN: Ah isso vai ser ótimo!

-SG: ah para que tanto segredo para isso?!

-LISA: É uma seleção, é coisa da empresa, então como jurados vocês não podem saber quem é, para não ter influência na apuração também, e elas também não sabe que vocês estarão aqui.

Park Jimin; Amor em Nutrir 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora