Capítulo 9~ Escolhida? 🍒

24 3 2
                                    

Após todas as candidatas servirem seus pratos a Lisa volta para nos chamar de volta a sala onde dessa vez será anunciado o resultado.

Não preciso nem dizer o quão nervosa eu estou nesse momento! Ao atravessar a porta vejo os meninos a nossa espera e o ceo com as notas em mãos, respiro e fundo e assim que todas outras meninas entram ele se prepara para falar.

-CEO: Bom meninas, após todos provarem e julgarem seus pratos, e tendo as notas já em mãos, devo dizer que vocês com certeza iram ficar surpresas e espero que não discordem do que eu irei propor em seguida. Sem mais delongas, pelas notas em mãos, as escolhidas foram a Jennie e a S/N. _ os meninos começam a cochichar, e eu quase tive um treco! Primeiro por achar que não tinha sido escolhida e segundo por ter sido!! OOHHH MEU DEUSSS!!

-CEO: RUMRUM _ ele chama a atenção de todos para si_ Sim, serão as duas porém só uma ficará com o cargo ok? Prosseguindo, a proposta é que as duas passem por uma nova seleção, porém desta vez somente com os meninos, pois a candidata escolhida irá ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-CEO: RUMRUM _ ele chama a atenção de todos para si_ Sim, serão as duas porém só uma ficará com o cargo ok? Prosseguindo, a proposta é que as duas passem por uma nova seleção, porém desta vez somente com os meninos, pois a candidata escolhida irá trabalhar exclusivamente para eles, e não para a BH, entenderam?_ neste exato momento meu queixo caiu! Eu irei trabalhar para o BTS ?! Somente para eles??!! Hoje com certeza foi e está sendo o dia de maior emoção em 2 anos aqui na Coreia._. E então vocês estão de acordo ?_ disse se referindo aos meninos que conversaram brevemente entre si e concordaram_ Ótimo, e então meninas, aceitam a nova seletiva?

-S/N : Sim aceito.

-Jennie: Também aceito!

-CEO: Fico feliz com isso ! As demais foi um prazer tê-las conosco, infelizmente não foi dessa vez que fizeram parte da nossa família BH, mais espero velas em uma próxima! _ Cumprimentou cada uma delas e a Lisa as guiou até a saída _

Quando dei por mim, o Jimin estava sorrindo para mim e eu fiquei confusa ate ele notar que eu o estava observando de volta, e corou imediatamente.

-JM: Oh Parabéns por ficar, e você também Jennie!

Nós nos curvamos em agradecimento, e o CEO voltou a se pronunciar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós nos curvamos em agradecimento, e o CEO voltou a se pronunciar.

-CEO: Ok meninas sentem-se conosco por favor, irei mandar para a Lisa e ela encaminhará todo o roteiro dos meninos desta semana explicando todos os horários necessários e devo adiantar que a seletiva acabará na próxima segunda, portanto devo lhes perguntar se alguma de vocês estará impossibilitada de viajar neste fim de semana? _ Nós duas negamos com a cabeça_ Ótimo, estão convidadas para viajar com os meninos este fim de semana, para a sessão de fotos que iram realizar numa ilha aqui próximo, e estarão encarregadas de cuidar de toda alimentação deles até a noite de domingo. Qualquer dúvida é só contatar a Lisa que estará de prontidão para ajudá-las. Bom essa reunião acaba aqui. Infelizmente tenho que me ausentar, mais uma vez é um prazer telas conosco, até mais!

Park Jimin; Amor em Nutrir 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora