Capítulo 3, Em Fim Seul! 🍒

32 3 2
                                    

S/N e sua família vai para o areoporto com uma grande ansiedade, em fim estaria realizando seus sonhos... e triste por deixar sua família para trás tão rápido. Mais é o preço dos seus sonhos e ela estava disposta a pagá los. Afinal, ela estaria realizando um sonho é se especializado em sua profissão.

Seu vôo acabara de ser anunciado, S/N se despediu de todos e segiu sua viajem de 35 horas para Seul.

Pensamento de S/N

...A viajem foi tão cansativa, tãoooo longa , mas ao menos conheci pessoas diferentes e até alguns brasileiros rsrs, sinto que vou amar essa experiência...

É hora desembarcar! Oh Deus, em fim cheguei, acho que vou ter um treco!

Ao desembarcar encontrei um estacionamento com alguns taxis... respiro fundo e é hora de treinar o coreano que aprendi bem básico.

S/N : 좋은 아침입니다,이 주소로 나를 내려 주실 수 있습니다. (Bom dia senhor , poderia me deixar neste endereço por favor.)

Taxista : 아, 네, 잠시만 요, 여기 있습니다 ( Oh sim, apenas um segundo, aqui estamos. )

S/N : Thank you 주님! ( Obrigado Senhor!)

Assim que eu desci do táxi fiquei tão maravilhada com o local que acabei me esbarrando com um garoto sem querer.

XXx* : 아이구 ... 오! ( aish... Oh!) 너 외국인이야? ( Você é estrangeira? )

S/N : 오, 그래, 너를 보지 못해 미안해.(Oh sim, me desculpe eu não te vi.) ... me senti tão envergonhada, e ele é tão lindo... deve ta me achando uma boba. affs que droga .

Yoo Seung Ho : 즐거움, 내 이름은 Yoo Seung ho. 그리고 너? ( Prazer, meu nome é Yoo Seung Ho. E você?)

S/N : 즐거움, 내 이름은 S/N ! ( Prazer , meu nome é S/N ) ... uall que nome lindo e diferente...

Yoo Seung Ho : 오, 방금 도착 했지? 내가 너를 도울거야. ( Oh, você acabou de chegar certo? Eu vou te ajudar.)

Ele me leva ate a Diretoria da Universidade para eu poder me instalar, e me ajuda com as bagagens.

Yoo Seung Ho : 바로 보자, 그렇지? 아, 네 머리이 좋아. 나중에 보자. (Nos vemos em breve certo? rsrs Ah, gostei dos seus cachos, até mais)

S/N : 진짜?감사합니다 ( Sério? oh Obrigado rsrs) ... fiquei corada no mesmo instante, uall... rsrs

Yoo seung Ho : 예, 환영합니다 (Sim! rsr . Seja bem-vinda! )

Acenei para e ele e fui para a diretoria, sinto que aqui será maravilhoso.....

Park Jimin; Amor em Nutrir 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora