O Encontro

495 17 2
                                    

Eu estava com o Gonçalo e estávamos à espera do pessoal até que eu decidi perguntar ao Gonçalo quem é que ele tinha convidado para a viagem...

EU - Puto e quem foram as meninas que trouxeste para esta viagem?

GONÇALO - Eh eh logo verás....

EU - Nepia conta não aguento estou ansioso

GONÇALO - Pronto acalma te lá, eu conto, senão o menino ansioso ainda desmaia.!!

EU - Sim vá deixa te de porcarias e conta me!!

GONÇALO - Vem a tua mana Filipa a brasaaa da  Bruna  e a irmã dela a Maria e também trouxe uma convidada especial eh eh

EU - Quem?

GONÇALO - Juras que não vais começar a vir atrás de mim para me bater?

EU - Não não juro agora diz quem é. .

GONÇALO - Deixa me afastar me um pouco... TROUXE A JOANA!!! (e começou a correr)

EU -  A JOANA!?!?GONÇALO anda cá seu...

GONÇALO - De repente fui interrompido .....

LEANDRO - AHAH vocês sempre com as vossas discussões...

EU -  Mano!!!! (e fui a correr para o abracar)

LEANDRO - Já tá vá com saudades tuas e desse piolho também

GONÇALO - Sim piolho ...

EU - Então e o melhor extremo de Portugal como se tem safado nos treinos eh eh?

LEANDRO - Muito bem.

EU - Otimo.

LEANDRO - Então onde está o resto do pessoal?

GONÇALO - chegar...

Nesse preciso momento chega a Filipa com o seu carro ( Porche Carrera 5S)

FILIPA - Oi pessoal e para ir ou não?

EU, LEANDRO - Mana!!!

FILIPA - Então manos saudades neh já desde o 9 ano que não nos vemos...

LEANDRO - Mesmo.

EU - Gonçalo tudo pronto para ir?

GONÇALO - Não falta o carro e o dono do carro!

EU, LEANDRO, FILIPA - Quem?

DUARTE - EU!!

EU, LEANDRO,  FILIPA - DUDU!!!

DUARTE - DUARTE OK?

EU - prontos vá Duarte..

FILIPA - então Duarte saudades minhas?

DUARTE - n.... claro !!!

FILIPA - Ainda bem.

DUARTE - Gonçalo trouxe um amigo ?

GONÇALO - quem??

DUARTE - O IURI!

IURI - Olá pessoal tudo a postos para a viagem a Londres?

TODOS - Sim!!!

De repente eu lembro me de uma certa pessoa...

EU - Gonçalo a Joana?

JOANA - Estou aqui oh feio saudades?

EU - (Abracando a com toda a forca) Joana!!!

JOANA - EH EH à Gonçalo a bruna e a irmã dela não vêem os pais não deixaram...

GONÇALO - Fogo logo elas já não tenho com quem falar a noite , se é que me entendem...

DUARTE - Bem vamos pessoal todos para a carrinha tem lá camas comida casa de banho é só instalarem se...

LEANDRO - Fogo andas a ganhar bem Dudu.

DUARTE-   +/-

E a viagem começou e íamos todos bem dispostos e divertidos na carrinha...

E agora vou falar um pouco sobre todas as personagens:

O Leandro tem 19 anos e é o meu mano (amizade) é moreno e tem umas madeixas loiras no cabelo e para mim ele é o melhor extremo de futebol de Portugal e apesar disso ele sempre me protejeu de todos os que me queriam fazer mau sabem ele é um máximo!

A Filipa é a minha mana e é bué querida e simpática e gira, ela tem 17 anos e é morena com madeixas vermelhas e é uma das pessoas com quem me preocupo mais.

A Joana bem ela é uma rapariga uma especial para mim a gente conheceu se numa colónia de férias já à algum tempo desde aí eu tenho um carinho especial por ela e sabem ela é a rapariga perfeita ...Para mim... mas pronto ela tem 18 anos e é uma morena de olhos castanhos.

O DUDU ou melhor Duarte eh eh ele é o crânio porque ele sabe tudo e tem tudo e apesar disso ele é meu amigo e é muito leal e de confiança ele é loiro e tem olhos azuis e tem 19 anos...

O IURI ah ah ele é um desastrado de primeira mas ele é um grande amigo passamos bons momentos juntos, ele tem 17 anos e usa óculos e tem cabelo tipo afro ah ah mas ele é bué branco ah ah mas a gente trata lo por preto fofo.

Zombies  - (Os sobreviventes)Onde histórias criam vida. Descubra agora