A Preparaçao

113 7 0
                                    

Faltavam apenas 6 horas para Duarte nos vir buscar, eu nao queria acreditar...apos aquele tempo à espera , sobrevivendo...Mas agora apenas tinhamos que esperar pelo autocarro.

A 6 Horas:

LEANDRO - Pessoal toca a arrumar as vossas coisas o autocarro vem ai !!! (sorrindo)

JOANA - O Duarte sobreviveu?

LEANDRO - Pelos vistos sim aquele genio conseguiu arranjar o autocarro (rindo)

JOANA - Sempre soube que ele ia conseguir!!

FRANCISCO - Como voçes sabem que ele vem ai?

LEANDRO - O Gonçalo consegui contata-lo com o radio do Daniel.

FRANCISCO - Boa, sabes a hora exata?

LEANDRO - Daqui a 6 horas por isso começem a prepararem se porque quando faltar 1 hora quero todos aqui nesta sala para planearmos um plano!

DANIEL - Otimo enquanto isso podemos descansar eeheeh

LEANDRO - Faz o que quiseres Daniel apenas fica pronto...

A 5 Horas:

LEANDRO - Bem nem acredito que vamos sair daqui agora acho que vou dormir 1 ou 2 horas preciso de descansar...

ANDREIA - (aparecendo na cela de Leandro) Ei entao o cowboy esta cançado?

LEANDRO - Sim quer dizer nao...

ANDREIA - Nao?

LEANDRO - Nao porque como nao tenho nada que fazer entao pensei em passar pelas brazas e descansar um pouco.

ANDREIA - Sabes uma coisa eu quando nao tenho "nada que fazer" custumo arranjar coisas que fazer na cama. (rindo)

LEANDRO - A serio?Como o que?

ANDREIA - Sexo! É uma boa maneira de passar o tempo. (sorrindo)

LEANDRO - (nervoso) Hum interessante...

ANDREIA - É ..nao é... interessante (aproximando-se de Leandro)

LEANDRO - Sim é ...(ficando ainda mais nervoso)

ANDREIA - Oi (rindo)

LEANDRO - Que foi?

ANDREIA - Tas com a tua pistola no bolso ou estas te a sentir feliz por me ver? (rindo)

LEANDRO - Hum...digamos que tu me excitas(ganhando confiança)

ANDREIA - Otimo entao faz-me sentir excitada!

Entao depois disto eles acabaram enrrolados na cama eheh mas a parte nojenta era que nao haviam cobertores entao como sabem quem passava por ali era um pouco constrangedor neh...

A 4 Horas:

GONÇALO - Ei Francisco que achas disto?

FRANCISCO - Uma camara?

GONÇALO - Sim consegui instalar uma data delas pela prisao e com isto vamos conseguir saber o que se ta a passar la fora.

FRANCISCO - Fixe meu.

GONÇALO - Podes crer!

FRANCISCO - Onde aprendeste isso?

GONÇALO - Foi o meu irmao ele ensinou.me algumas coisas interessantes com a tecnologia eheh...

FRANCISCO - Podias me ensinar umas cenas nao?

Zombies  - (Os sobreviventes)Onde histórias criam vida. Descubra agora