A Conversa Privada

131 8 0
                                    

Fomos a correr ate o bloco e quando vimos aquele zombie no chao...

EU - Mana que se passou?

FILIPA - Nada de especial ele  veio atras de mim  e eu matei-o!(rindo)

EU - Estas bem pareces...

FILIPA - Nao estou bem, quem sao esses?

EU - Uns prisioneiros mas nao te preocupes sao amigos...

LEANDRO - Mana onde encontraste a arma?

FILIPA - A arma?O Gonçalo ele andou a explorar o nosso bloco e encontrou-a...

LEANDRO - Podes me passar a pistola?

FILIPA - Claro!

LEANDRO - Mano sente so agora com as duas armas sou ou nao á Tom Raider em versao masculina?

ANDREIA - UI completamente...(disse baixo)

LEANDRO - Desculpa?

ANDREIA - Nada.

GONÇALO,JOANA - Entao ja chegaram?

EU - Sim...e temos muito que falar ja agora estes sao uns aliados nossos agora:Francisco, Pinhas,Jessica,Andreia.

GONÇALO - FIXE.

JESSICA - Oi Joana!

JOANA - Ola conheço-te?

JESSICA - Nao mas eu ja ouvi falar de ti aahahh...

GONÇALO - Bem eu e a Joana fomos buscar comida e encontrei bastante querem?

EU - Claro penso que todos nos estamos com fome agora.

Ja era tarde mas ainda era de dia, todos estavam de rastos e com poucas esperanças...

EU - Ei Filipa queres ir dar uma volta acho que preciso de falar contigo...

FILIPA - Claro mas aonde?

EU - La fora, nao te preocupes parece seguro por agora...

FILIPA - Acho melhor nao...

EU - Nao te preocupes a serio,precisamos falar a sós.

FILIPA - OK vamos mas continuo a nao achar uma boa ideia...

EU - Mana tas comigo tas com deus eheh.

---------#------------------------#---------------------#----------------------------------#----------------------------

FILIPA - Bem O que era tao urgente?

EU - Bem sabes a Joana neh...?

FILIPA - Sim que tem?

EU - Eu gosto muito dela a serio,eu apenas a quero proteger de tudo.

FILIPA - Oh Marcelo isso nota-se nehh eu ja sabia disse ahah relaxa e conta-lhe...

EU - Pois mas eu nao sei se é amor sabes eu ja a amei muito sabes mas ela vivia longe sabes como é a distancia mata tudo mas apos algum tempo de a gente deixar de ter aquelas conversar pelo celular horas...a gente passava todo o dia a falar por mensagem falando por tudo e por nada...mas agora ela conheceu outros rapazes e eu acho...que me esqueceu e eu nao consigo lhe contar isto eu queria voltar ao inicio tambem ja passou bastante tempo que nao falo com ela ,uns 3 anos...Agora Faltame coragem para lhe contar isto tudo eheh  mas pronto tenho outro problema agora sabes aquela rapariga Jessica?

FILIPA - SIM que tem a moça?

EU - É minha ex...e sabes isto nao vai dar bom resultado...

FILIPA - Queres que?

EU - O que???

FILIPA - Sei la afaste ela de ti e da Joana?

EU - Isso ja era um bom começo!!!

FILIPA - Ahah sabes mano gosto muito de ti e eu so espero que eu tu e o Leandro sejamos feliz....

EU - Porque estas a dizer isso ah?Sabes que eu vou vos tirar daqui.

FILIPA - Eu sei, maninho(abraçando-me e escorrendo umas lagrimas)

EU - Vamos?

FILIPA - Sim.

E no momento que viro costas so oiço um barulho vindo de tras e quando me viro apenas tenho tempo de meter a mao no bolso e reparei que nao tinha trazido a minha arma.

EU - FILIPA CUIDADO!!!

Entao a gente começou a correr pela rua fora sem olhar para tras.                                                        Eu corri ,corri sem parar e apenas quando olho para tras vejo ela....sendo estripada.                         Eles arrancavam tudo,tudo...eu so via sangue e apenas fiquei ali especado olhando  sem reagir.

LEANDRO - Marcelo!!MARCELO!!!CORRE!!!

Apenas  senti um puchao e vi o Leandro  me puxando a correr ate a prisao...                                          Eu corria e ficava olhando para tras vendo ela.....sendo....

LEANDRO - Pronto chegamos.(suspirando e me abraçando)

EU - Larga-me e nao devias ter feito aquilo!

LEANDRO - O que?

EU - Me salvado eu mereço morrer eu deixei-a.

LEANDRO - A culpa nao foi tua!

EU - FOI! Ela nao queria ir e tu sabes bem disso eu fiz com que ela viesse comigo e agora deu nisto.

LEANDRO - Mano pensas que tambem nao me custa ela é a rapariga com quem me preocupo mais eu dava tudo para salva-la.

EU - SABES devia der eu!!!A estar ali eu!Deixa me ir la fora mano por favor.

LEANDRO - Que vais fazer matares-te nao!Para isso vais ter que passar por MIM!

EU - Sendo assim...

Entao eu carreguei todas as minhas forças e dei um murro mesmo na cara dele...

LEANDRO - ESTAS SATISFEITO AGORA?

EU - Nao!!!

E quando vou a esticar o braço para lhe dar outro soco ele agarrou-me no braço e me dei um valente soco na barriga e apenas me lembro de ver uma luz e cai desmaiado no chao.....

Zombies  - (Os sobreviventes)Onde histórias criam vida. Descubra agora