Acontecimentos não padrão.

46 3 4
                                    

Bem, após a aula de história, tivemos a de matemática e para minha surpresa e de muitos, eu não fui a primeira a responder o problema, mas sim o JP. O pior foi que não aconteceu apenas nessa matéria, mas em outra quatro, o resto eu fui mais rápida. Não podia acreditar, os professores começaram a elogia-lo. Me senti verdadeiramente não padrão, fora do meu padrão.
Depois das aulas era hora de voltar para casa e então o João Pedro veio me procurar.
- Olá. - Disse ele me tocando.
- Olá. - Respondi me esquivando dele.
- Então, vamos começar nosso trabalho de História ?
- Então, eu preciso fazer um cronograma e aí vamos marcar um horário para iniciarmos.
- Ok- disse ele tirando o celular do bolso. Me diz o seu número e eu te mandarei mensagem, para os horários que eu tenho disponível. O que é muito difícil, tenho muitos afazeres, aula de liguas estrangeiras, de canto, dança...
- Idem, tenho muitos afazeres também.
- Pronto, temos algo para iniciarmos o trabalho, os dois muito atarefados.
- Verdade...
Eu diz o meu número de celular.
- Pronto, te mandarei mensagem. Tchau
- Tchau!
Ele não saiu e ficou ao meu lado.
- Você está esperando alguém? - Disse ele após alguns minutos em silêncio.
- Sim, estou a esperar meus pais. Mas já mandei mensagem.
- Estou a esperar meu motorista. Meus pais não possuem tempo de me buscar.
No momento em que ele dizia seu motorista chegou.
- Olha ele aí. Tenho que ir, tchau!
- Tchau.
Ele entrou no carro.
- Você não quer carona ?
- Meus pais já estão chegando.
- Tá bom.
Era algo incomum, meus pais se atrasarem. Liguei para eles novamente. No colégio só sobrava eu e alguns professores.
- Mãe, cadê vocês ?
- Filha, houve um imprevisto nem eu e nem o seu pai vamos poder lhe buscar..
- Mas, mãe...
- Filha, pegue um táxi e venha para casa. Deixei o dinheiro na gaveta, você busca e paga.
- Está bem, mamãe...
- Te amo filha.
- Te amo mãe.
- Tchau
- Tchau
Peguei o táxi e fui para casa. Chegando em casa achei o dinheiro e paguei.
Tomei banho e fui fazer minhas atividades. Terminando fui fazer meu cronograma. Em coincidência o JP me mandou mensagem.

GNP- GAROTA NÃO PADRÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora