O plano

22 2 0
                                    

As coisas não poderiam ser assim!
Não poderiam mesmo! Como no último ano do meu Ensino Médio as coisas saíram do lugar ? Como ? Eu não era mais eu! Alguém tomou o meu lugar. E esse alguém irá se arrepender por mexer com a pessoa errada. Tudo por causa desse João Pedro, o JP, o novo queridinho, o mais popular, o mais bonito, inteligente, criativo... Blá Blá Blá. Ele desconstruiu tudo que era para mim, e eu irei destruir seu Império!

Era Sábado, iria para a aula de ballet e karatê, acordei às 7 horas, desci e nem mamãe e nem papai estavam na mesa, era estranho sempre estavam a essa hora para irmos juntos, eles para a academia e eu para as minhas aulas.
Falei com a dona Lu:

- Bom dia, Jujuba, cadê meus pais ?
- Devem estar dormindo minha querida, ainda não fui limpar os quartos.
- É ...deve ser, mas esses dias meus pais estão tão estranhos.
- É normal querida, falou dona Joana, colocando um bolo de canela na mesa.
- Que delícia, eu amo bolo de canela!
- Eu sei( demos risadas)
Meu celular tocou, atendi.
- Alô, quem é ?
- Bom dia, é o JP!
( fiz uma careta)
- Oi. O que você quer ?
- O que eu quero? Você esqueceu de um trabalho, que temos que saber um pouco do outro...
- Sim! Claro que eu sei!
- Não parecia!
- Se Você me ligou essa hora para me dizer isso...
- Calma, calma. Esse é um dia que temos livre, então vamos começar
- Mas eu não estou livre, tenho ocupações.
- Quais ? Porque também tenho!
- Tenho aulas a essa hora
- Também tenho... Então marcamos para depois das aulas, mas sem falta vamos começar logo.
- Tchauuuu!
Desliguei.
Enquanto me deliciava com o meu maravilhoso bolo, fiquei pensando em como retomar o meu" trono", é como eu posso dizer como eu era... Então era lógico, não poderia atacar o inimigo, mas sim me aproximar se conheço o inimigo mais fácil será para derrota-lo, tenho que encontrar algum podre dele, algo que deixariam todos chocados e eu voltaria ao meu padrão de sempre sem nenhum JP me importunando!

Me arrumei e fui para a sala, na esperança de encontrar meus pais, mas não estavam. Como estava atrasada resolvi ir sozinha mesmo e deixei eles dormindo. Chegando na aula de Ballet, foi como voltar a ser eu mesma, era muito boa bailarina, a professora sempre me elogiava, eram 4 meninas e 4 meninos, sempre que tinham apresentações eu era a solo, e eles formavam par, sempre gostei, quando estavamos esperando a professora Marina entrar, algo impensável aconteceu!
- Bom dia, pessoal! Eu sou o João Pedro, e serei o novo colega de vocês.

Nãooooooooooooooo. Era ele de novo!!! Tentei me conter e começar meu plano. Ele foi até mim.
- Que coincidência! Em dona Helena!
- Verdade, nem precisamos marcar encontro.
- Pois é, e olha que legal, gostamos das mesmas coisas!
Era algo legal mesmo, mas terrível ele queria tomar o meu lugar, só eu gosto dessas coisas
- É bem legal.
- Então, vamos passar o dia juntos? Que tal ?
- Tenho um outra aula a de Karatê, e tenho que...
Ele me interrompeu
- Cara, tenho essa aula também! ( risos)
Que péssimo, novamente!
- Então, tenho que encontrar meus pais e depois iremos passear.
- Sério, que legal. E será que eu não poderia ir. Assim eu conheço mais você a sua família...
Mas que intrometido! Do jeito que ele está, poderia até querer tomar meus pais para si, e o meu lugar de filha!
- Eu tenho que comunicar a eles.
- Sem problemas, disse ele com um sorriso.

A professora Marina entrou:
- Bom dia, meus amores.
- Bom dia, disse todos.
- Quero lhes apresentar João Pedro, nosso novo membro.
- Então vamos começar! Como temos uma coreografia para apresentar no evento, decidi fazer algo diferente, teremos agora 5 casais.

Não! Era terrível. Como assim? Eu questionei a professora.

- Como assim, eu sempre fui solo!
- Mas querida, você agora tem um par. O JP, que eu percebi que vocês já se conhecem. Não é mesmo ?
- É sim professora!
- Está bem vamos começar.

Tive que dançar com aquele garoto, apesar dele dançar muito bem, eu me sobressai. Depois da aula de ballet, fomos para a de Karatê, e como sempre, ele foi se a mostrando para todos. Quando terminou a aula, o JP foi até mim.

- E aí ?
- Oi.
- Você ligou para seus pais ?
- Ainda não, irei ligar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GNP- GAROTA NÃO PADRÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora