As vagaranhas já estão vindo pra cá.
Desço as escadas vendo os meninos sentados no sofá e conversando,o MM não para de me olhar.E eu olho de volta.
Parece nome de bala,aquela de chocolate que vende em bomboniere.
Não demora muito e as meninas chegam e eu vou abrir a porta pra elas.
-Oi sua vadia-Betah grita igual uma louca.
-Podem entrar-dou espaço pra elas.
-Oi meninos-Paty diz sorrindo.
-Oi gata-Th diz, todo saidinho.
-Vamos subir meninas-digo e puxo elas pro que será meu quarto.Sim,sou folgada.Já havia dormido aqui antes. E nunca rolou nada entre nós dois, nunca nem passou pela minha cabeça algo assim, por mais que ele seja bem bonito.
A gente entra e elas se jogam na cama.Ficamos conversando merda até que elas começam a falar dos meninos.
-Nossa que moreno era aquele.Ui meu senhor-Betah diz se referindo ao Lucas.
- Ele é o meu irmão,esqueceu?-eu digo e ela me olha perplexa.–Tu já viu ele um milhão de vezes por aí.
-Sério,além de amigas,cunhadas-ela diz e eu e Paty rimos como duas hienas.–Me esqueço rápido das coisas.
-E você Sam,gostou de quem?
-Você dá certo com o MM,formam um belo casal.Super apoio #SamTtew-ela diz fazendo sinal com o dedo.
-Para viu dona Batah-digo e ela dá um sorriso cúmplice pra Paty.
-Não me diga que tá querendo dá pra ele?-pergunta safada.-Ta evoluindo em sua danada.
-Para gente-digo e boto a mão no rosto,envergonhada.–Eu sou pura!
-Conta outra!
-Não sou você não.Mas enfim,se eu quiser dá pra ele,o que tem?-eu digo olhando pra baixo.-Algo bem normal, sexo.
- Não tem nada,tu é uma preta poderosa,linda,maravilhosa,até eu queria te pegar.-Paty diz e eu sei que era verdade.- Sério mesmo.
-Eu também tô na fila,pepeka de mel.-Betah diz ainda jogada na cama.
- Eu acho que os meninos vão ficar pra almoçar,e depois vão pra piscina,e nós três vamos ter que fazer a comida.-Eu diga e Betah bufa.
-Sam somos visitas,você tem que cozinhar pra gente,se quisermos te ajudamos-ela diz e eu jogo a almofada nela-Eu pensei que eu só ia comer e nem fazer nada.
-Vamos levantem essas rabas do colchão e vamos fazer o almoço-digo e as duas levantam.
Descemos as escadas e os meninos acompanham a gente com os olhos.
Entramos na cozinha e começamos a preparar o almoço.
Resolvemos fazer feijão preto,arroz ,salada e mais alguns acompanhamentos.
-Ah gente vocês perceberam que daria pra fazer os casais aqui?-Betah diz-Olha é sério.Eu e o Lc,Paty e Th e Sam e Matthew.
-Você só pensa em macho,né?Meu Deus-digo enquanto escorro o arroz.
-Claro o que vamos fazer sem eles-ela diz como se fosse óbvio.-Será que é grande e grossa?
- Eu vou fingi que nem ouvi isso Batah-digo e ela revira os olhos-Ele é apenas como se fosse meu irmão mais velho,vou ficar vendo ele pelado?Deus me livre.
-Ah sei lá.Talvez você já tivesse visto-ela diz como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-Mas Sam já saiu da seca?-Paty me pergunta-Deve já tá fazendo teia de aranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de TRAFICANTE (DEGUSTAÇÃO)
Historical FictionLivro 1: +18]Sam Oliver,menina simples de 17 anos.Abandonada no mundo,sozinha,batalhadora.Trabalha duro.Moradora da favela da Rocinha. Matthew Werneck,vulgo MM,dono do morro,patrão,nunca fica de coleirinha,esbanja dinheiro,mas sempre ajuda as pessoa...