...
É necessário entender que em meio a rotina não vemos tantas coisas.
Eu estava ajudando a minha mãe a redecorar o quarto dela, quando ela falou que precisava ver diferente, então olhou seu quarto através da câmera do celular. A partir da quele momento percebe que realmente mudava e tanto a forma com a qual eu via o ambiente a minha volta, coisas que nem reparei tornaram-se mais interessantes e outras coisas que mudamos de lugar mais pareciam amontoadas.Depois dessa experiência sempre procurei olhar diferente tudo o que eu praticava, até mesmo um simples desenho; um novo olhar muda todo o engenho do que estamos criando, percebemos excessos e necessidades.
Quando decidimos mudar algo em nossa vida, criar coisas novas, viver algo novo é importante se preparar para cada área da nossa vida; afinal ter uma vida com Jesus é preparar sua vida para os planos Dele, porque se você entende qual são os desígnios do Pai para sua vida não vai trilhar um caminho diferente, procure dar seu melhor, quando mudei minha ótica percebe que deveria me esforçar para ser excelente no que fizesse, eu louvo na igreja, então fiz aula de canto para dar o meu melhor, escrevo e prego, então separo um tempo para leitura bíblica pessoal, mudar a ótica para tudo o que fizer, é buscar a excelência em tudo o que fizer, é como corrigir a prova antes de entregar ao professor.
Agora é aquele momento de entender que a vida é simples, quer que algo mude faça, quer algo aconteça faça. Quer mudar para melhor tudo o que você faz na sua vida, ter mais segurança no que faz, mude sua ótica, coloque os óculos de Deus. Veja a medida Dele. Provérbios 27:3 fala do homem sábio que se vê, mas se não entender essa ótica tenha a revelação de que você vê o que Deus vê, você é a palavra de Deus, o que a bíblia diz a seu respeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌿Jardim Particular🌾
SpiritualToda honra e toda Glória ao Deus, de todas as nações. Amém.🛐🙏 espero que gostem bjs. Plágio e crime***