Promessas Palpáveis.📖🖑

24 4 0
                                    


Tornar suas promessas palpáveis por meio de sua e diferente de torná-la palpáveis por meio de seu anseio.

Gênesis 18:1-10.

No inicio e surpreendente a qual um homem que vivia em uma terra de idolatria com sua família e que aprendeu a adorar tantos deuses enxergar aqueles três homens a sua porta de forma espiritual.
Porque ali em sua frente se encontrara a trindade santa de; Filho, Espirito e Pai. Deus, Espirito santo e Jesus. Era a representação dos três de forma presente.

Uma promessa a qual logo nos versículos seguintes sara riu, ela nao acreditará no próprio ventre, sua morrera com as circunstancias, ela via o tempo e nao a palavra a qual Deus tinha em sua vida.

Quando recebemos:
Estamos com olhos e ouvidos ungidos par crer e aceitar a palavra seja ela qual for. Porque os sonhos de Deus são os nossos e maiores que os nossos.

Quando nos lembramos:
Nos nossos dias quando passamos por tempestades o pai celeste sabe que estamos fedidos, por meio de sua sabedoria nos lembra que independente do agora seremos compensados no futuro.

A grande pergunta e se estamos preparados de verdade para ouvir e aceitar qualquer coisa que Deus diga?

Porque nosso senhor não nos daria algo ruim.
Mais estamos realmente preparados?

□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□

No próximo capítulo vou falar de preparo.

🌿Jardim Particular🌾Onde histórias criam vida. Descubra agora