Ódio
Raiva
Mágoa
Extress
Rancor
Decepção
Indignação
Depressão🔗🔒🔗
Todas essas coisas são consequências do que estamos passando em algum momento. É natural passar por esses sentimentos, mas o que não devemos deixar acontecer é que os mesmos se tornem nossas prisões.
❤João 3:16❤
Essa passagem fala de amor.
Um amor que superou barreiras humanas entre a vida e a morte para provar seu valor, e principalmente para nos dar a liberdade.Quando nos deixamos controlar por sentimentos e adversidades a nossa volta estamos estamos deixando que a cruz em nossa vida não tenha válido de nada.
🍃"É melhor ter paz do que razão"🍃
Acredito que algumas guerras por opinião não devem ser travadas, porque existem Verdades diferentes.
₩₩₩₩₩₩₩
Mas ainda que todos os dias nós acordamos decididos a tormar novas decisões para manter nossa paz ainda haverá momentos que traumas, cicatrizes e sentimentos impulsivos apareçam; é natural porque somos humanos e já nascemos com o pecado.
Mas para que essas coisas não controlem nossas vidas é importante ser cheio todos os dias.
🔗🔗🔒🔗🔗
Deus é Amor.
Amor cura todas as feridas.
Todas as prisões são cordas e correntes que nós prendem ao mundo.
Essas correntes e cordas podem ser nossos próprios sentimentos.
Não seja seu maior inimigo.
Seja completo.
Quando estamos cheios de Deus, cheios de Amor não existe espaço para essas coisass.🌳🌹🌱VIDA🌱🌹🌳
Entenda que a cruz foi por Você.
E que somos livres.
Não deixe coisas pequenas tirar a grandeza de Jesus em você.💗João 3:16💗
Já foi consumado❤🕇❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌿Jardim Particular🌾
EspiritualToda honra e toda Glória ao Deus, de todas as nações. Amém.🛐🙏 espero que gostem bjs. Plágio e crime***