Merda...Cidade pequena todo mundo conhece todo mundo e eu sou novata chamo atenção.Apenas entro na escola e os todos que estão no corredor olhando diretamente para mim,meu Deus eu preciso achar a sala da diretora...Eu não sei onde é.
Olho pro lado e vejo uma garota ruiva,ela tem cheiro de morte deve ser uma banshee encosto nela e falo.
-Oi,licença é desculpa atrapalhar,você sabe onde é a sala da diretora?
Ela me da um sorriso e fala.
-Oi,é só virar esse corredor que você vai ver a sala que tem a placa escrito diretoria.
Eu agradeço e ela fala.
-Denada,prazer Lydia.
Eu dou um sorriso sem dente e falo.
-Prazer,Katherine.
O sinal toca e ela fala.
-Bem eu preciso ir bjs,se precisar de alguma coisa é só me perguntar.
-Ok!Obrigada,até mais. Eu falo.
-Até...Ela fala.Bem a Lydia parece legal,graças a Deus eu vejo uma sala com o nome diretoria...
Eu entro a Sr.Martin me passa os horarios e me leva até uma sala.
Ok eu tenho aula de matemática pior aula da vida.
Eu entro na sala e a diretora me apresenta a turma.
-Bom dia aulos,essa é Katherine Moore.Sejam legais com ela.
Ela me indica uma cadeira atrás de um menino de queixo torto que o cheiro me mostra poder,poder me mostra alfa.Legal,venho para uma cidade cheia de sobrenatural...
O garoto vira para trás me encontrando e fala.
-Prazer Katherine,Scott Mccall.
Eu o respondo.
-Prazer.
Ele se vira para frente e me lembro Scott Mccall,claro o verdadeiro alfa,alfa genuíno,um dos alfas mais fortes e que teve a morte no seu dedo e não morreu.Esse cara é o fodão...
Se passaram 3 aulas e as três eu tive que me apresentar.
Graças a Deus recreio,eu fui para a cantina,onde estava todo o pack do Scott em uma mesa,Lydia e Scott me chamaram para sentar com eles e como eu não sou boba eu fui.
Malia,Stiles,Mason,Issac,Theo,Liam e Lydia.
A pack da escola.
Estavam falando de algo e eu estava totalmente fora do assunto,então eu falei.
-Vocês são tipo a pack perfeita né.
Eles me olharam. E Malia falou.
-Pack?
Katherine= É bando.
Lydia=Você sabe?
Katherine=Que vocês são seres sobrenaturais?Sim. Falo e mordo uma maçã e eles me olham tipo se perguntando "COMO?"Resolvo quebrar o silêncio e falo.
-Eu sou uma guardiã dos Lobos,por isso eu sinto o cheiro de lobisomem,como outros tipos de seres sobrenaturais,como a Lydia ela é uma Banshee.Issac=E oque é guardiã dos lobos?
Katherine= Nos também somos chamadas de Peeiras ou Fada dos loboso nome que se dá às jovens que se tornam guardadoras ou companheiras de lobos. Somos versão humana e feminina do lobisomem. Peeira tem o dom de comunicar e controlar alcatéias de lobos.
Fadas ou espíritos do sexo feminino que são protetoras.Dizem que uma moça pode se tornar uma Peeira ao ser convocada pelo uivo de seu "lobo predestinado",quando uma Peeira com a mudança vai para uma alcatéia, pode-se dizer que pode se curar de qualquer ferimento ou doença.Peeira é o ser destinado a servir, ou orientar as criaturas raivosas e de espíritos perturbados que são os lobisomens. Ela seria como uma fonte que traria paz ao espírito perturbado dos lobisomens, acalmando a fera e fazendo-a raciocinar melhor. Uma alcatéia que possuir uma Peeira é uma alcatéia poderosa, pois além de seu dom de calma ela tem o dom de se comunicar com os lobos e lobisomens, até mesmo de cura-los.
São descritas como amáveis, selvagens e que até mesmo morem em bosques ou florestas, o que pode considerar elas como possíveis Ninfas. Talvez um afeto maior por lobisomens ou lobos, assim, passava a cuidar deles, já outros, afirmam que ela é um espírito de uma jovem moça que, com seus cachorros fantasmas, seduz os homens e os leva para terror de seus lobos fantasmas.
Algumas pessoas falam que nos as Peeira seja uma humana com alguma habilidade mistica/psiquica para lidar com lobos. em algumas versões ela é uma fada.Um Sangue Lupino com habilidades especiais ou simplesmente algo "diferente". Quem sabe uma escolhida por Luna para ajudar seus filhos a controlarem sua furia?
Eu tenho poderes equivalentes a Dons de cura ou comunicação, sendo capaz de convocar os lobos da alcateia que pertence, e dando bônus nos testes para resistir a furia mortal.
Eu sou tanto uma protetora quanto uma protegida, uma amante, amiga, conselheira, suporte emocional, talvez o coração da alcatéia.
Depois de dar uma aula sobre oque é Guardiã dos Lobos eles me olham supressos.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDIÃ DOS LOBOS
Manusia SerigalaKatherine Moore é uma adolecente de 17 anos.No seu último ano escolar ela se ver obrigada a ir para Beacon Hills pois sua mãe recebe uma proposta de emprego em um hospital.Ela é uma Guardiã dos Lobos,mais nunca encontrou um bando a qual se encaixa,m...