Depois do que Nam lhe disse, ela acordou um pouco ansiosa para o dia seguinte. E curiosa. Estava de volta a sua cama, mas não estava sozinha, Hope e Suga estavam ali e dormiam na esteira logo abaixo da sua cama escavada na parede. Ela ficou um pouco confusa, eles nunca fizeram isso.
Assim ela desceu e foi até a esteira deitando a lado de Hope e o cutucando no peito até ele acordar resmungando;
— Ainda é cedo Ninha só mais um pouco...
— Vocês não vão vigiar hoje? Por que estão aqui?
— Suga brigou com o alfa e ele o expulsou do quarto, estava frio e você tem a melhor lareira... Eu vim junto porque bem, você tem a melhor lareira...
Ele falava um pouco enrolado cheio de sono e ela riu. Era verdade, aquele antes era o quarto do alfa, mas se tornou dela porque era o mais quentinho. E ela era a humana "Delicada" deles.
Riu mais alto e dessa vez foi Suga quem resmungou:
— Ninha, pelos deuses, volta a dormir, estou com sono!
— Mas eu estou com frio! E sem sono!
— Mas é muito mimada mesmo! – E o dono dos olhos verdes se ergueu, a pegou do lado do irmão a colocou entre eles ficando o mais rente até que ela ficasse agradavelmente espremida entre os dois corpos fortes – Pronto quente, agora durma!
Madá assentiu se aconchegando mais nele, mas não conseguiu dormir por mais quentinho que estivesse, em sua mente ficava imaginando como eles seriam em forma humana. Seria maiores? Menores? Teriam cabelos coloridos como os olhos? Seriam brilhantes como os deuses? Será que ela ia gostar? Talvez não porque preferia eles do jeito que eram, assim, todos bruscos e gentis ao mesmo tempo.
— Suga?
Chamou baixinho, ele colocou a imensa mão em sua cintura e afagou ali com cuidado, eles sempre a tocavam com cuidado.
—Fala, Ninha...
—Vocês mudam só por um dia né, não vão ficar para sempre como humanos... Isso é de vocês mesmo ou alguma magia de bruxa?
— Isso é o que somos e não, não vamos virar humanos para sempre... Você não gostou disso, eu vejo.
Respondeu com voz baixa, ela suspirou.
— Desculpa, mas realmente não gostei. Eu gosto de vocês como são, eu não sei se ficaria à vontade com outros de vocês...
— Não se preocupe, é só por um dia.
Ela assentiu e então o abraçou forte.
— Obrigada Yoongi.
— Agora durma sim?
Ela obedeceu, finalmente se sentindo confortável...
De repente desejou não ter de dormir mais sozinha... Era bem melhor dormir nos braços deles. Era infinitamente melhor dormir entre eles.
— Madá, tudo bem?
Tae perguntou depois de sua décima tentativa de espremer as ervas sem sucesso, sua mente vagueava e sua atenção era nula. Respirou fundo e resolveu ser sincera com ele, olhando bem fundo nos olhos vermelhos e doces.
— Eu não quero mais dormir sozinha.
— Simples, não durma, existem sete de nós, sempre haverá cama para você. Só isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oferenda
FanfictionEles eram monstros, bestas que apenas no primeiro dia da lua cheia uma vez a cada mês, conseguiam tomar a forma humana. Mas agora uma oferenda diferente os esperava, uma oferenda que mudaria o destino das bestas híbridas daquela montanha sombria e e...