Madá despertou ouvindo passos. A última coisa que lembrava era de cair exausta nos braços do Jimin depois de acasalar com todos eles. Foi bom e divertido e ela se sentia bem em agradar os machos. Eles eram seus machos.
Mas então Tae precisou correr para fazer o jantar a tempo e ela acabou dormindo.
Jimin estava com ela no colo sentado a um canto da sala de jantar. Ela abriu os olhos e o encarou. Estava banhada e bem agasalhada.
— Você me banhou e me trocou Jimin?
— Sim, você está cansada não é, volte a dormir.
E ele a ajustou melhor em seu colo. Ela sorriu. Eles eram tão carinhosos...
Um calor gostoso espalhou em seu peito e ela pensou se aquilo seria amor. Ela os amava? Talvez sim... Aquilo só podia ser amor, não havia outra explicação para querer jamais sair dali, dos braços deles...
— Ninha! Mas nossa, já vai dormir?
Ela ergueu os olhos e viu Hoseok vir para ela sorridente. Ele se aproximou e a pegou do irmão lhe fazendo cócegas antes de sentá-la em seu colo tomando seu lugar habitual na mesa, porém alguns segundos depois ele se empertigou e a segurou mais forte passando a cheirá-la...
— Por que você está cheirando aos meus irmãos Ninha?
— Ela cheira a todos nós Hope, que pergunta idiota! - E Suga veio para ela lhe afagando os cabelos, mas então ele também pareceu confuso – Nossa, mas seu cheiro está diferente mesmo...
— Deve ser culpa das estrelas.
Ela ouviu Jin falar enquanto trazia o jantar para a mesa. Namjoon parou na entrada e encarou eles com os braços cruzados.
— Ficou louco Jin?
— Ele está certo Nam – Ela disse erguendo um pouco o corpo para olhar o alfa do outro lado e Kook que acabava de entrar e a encarava confuso – Nós acasalamos hoje...
— O QUÊ???
Ele gritou e ela deu um pulo assustada no colo de Hoseok que a abraçou mais forte enquanto Suga se colocava na frente dela.
— Calma Nam, calma.
— Quem foi o louco que tocou nela primeiro? Quem foi? Vocês perderam o juízo? Ela é só uma humana pequena seus loucos!!!
— Ninguém machucou ela alfa, ela está bem.
Madá ouviu a voz de Jimin calma e relaxou um pouquinho. Então voltou a erguer a cabeça e olhar o alfa aparentemente furioso e Kook que a encarava de boca aberta, o que era meio estranho e engraçado.
— Eu estou bem Nam, de verdade, foi bom...
— Madá! Não minta para mim!
Ele disse forte, em voz de alfa e ela estremeceu um pouco, porém pediu para sair do colo de Hoseok e foi deixada com certa relutância, assim foi até o alfa, o maior e o mais forte deles e esticou uma das suas mãos nas dele ainda em seu peito.
— Estou falando a verdade, está tudo bem, mesmo. Nenhum de vocês jamais me machucaria...
— Mas por que você fez isso, está no cio? – E ele se ajoelhou até tocar em seu ventre com o focinho – Não você não está no cio, mas está próxima de ovular, quer filhotes Ninha?
Ela arregalou os olhos, nem pensou nisso, acasalamento era para gerar filhos... Nossa! Será?
— Eu posso carregar filhotes de vocês Nam? É possível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oferenda
FanfictionEles eram monstros, bestas que apenas no primeiro dia da lua cheia uma vez a cada mês, conseguiam tomar a forma humana. Mas agora uma oferenda diferente os esperava, uma oferenda que mudaria o destino das bestas híbridas daquela montanha sombria e e...