Puxo Kylie para a pista de dança. Tava tocando música eletrônica, meu gênero favorito. Enquanto danço, percebo ele me observando.
- O que foi? - pergunto, me fazendo de sonsa.
- Nada. - ele olha pra baixo e sorri - É que você é muito linda.
Chego mais perto dele. Passo a mão no colarinho da camisa dele, e coloco meus braços apoiados em seus ombros. Me aproximo dele e falo:
- Obrigada. - eu sorrio e me afasto um pouco. - Mas você é no máximo ajeitadinho.
- Besta. - ele ri e me puxa pela cintura. Cola os lábios nos meus, e nos beijamos ali, no meio da pista de dança. Ele aperta minha cintura e me puxa pra perto, me fazendo suspirar. Continuamos o beijo num ritmo mais rápido do que eu estava acostumada. De repente, ele interrompe o beijo.
- Vamos embora? - apenas concordo com a cabeça.
Ele me pega pela mão e me guia até a porta da balada, enquanto pede um uber. Por sorte, tinha um bem perto.
Ele abre a porta do carro para eu entrar. Cumprimentamos o motorista, e Kylie coloca a mão sobre a minha coxa.
- Ah, coloquei o endereço da sua casa, espero que não tenha problema. Minha irmã e meus sobrinhos estão lá em casa, sabe como é...
- Tudo bem - sorrio.
A viagem não demorou mais do que cinco minutos. De madrugada, o trânsito daquela parte de Paris é super tranquilo. Kylie paga o Uber enquanto eu abro a porta da casa.
Subimos as escadas em silêncio, para não acordar ninguém. Tiro meus saltos para não fazer barulho. Espero que meu irmão esteja muito cansado.
Entro no meu quarto, e Kylie fecha a porta. Coloco minha bolsa em cima da cômoda, e tiro meus brincos. Nesse momento, sinto as mãos dele na minha cintura.
Ele beija levemente a minha nuca, o lóbulo da orelha, e meu pescoço. Suspiro enquanto sinto sua respiração na minha nuca.Pego seus dedos e coloco no zíper do meu vestido. Ele entende o recado e o abre lentamente, fazendo o tecido escorregar pelos meus ombros e cair no chão. Me viro para ele, e nossas bocas se encontram. Kylie me carrega no colo, e me coloca em cima do móvel. Enquanto nos beijamos, desabotoo sua camisa, e passo os dedos pelo seu abdômen definido. Ele passa os dedos pela minha cintura.
Ele, então, me pega no colo novamente e me joga na cama. A partir dali, foi tudo incrível. Definitivamente uma das melhores transas da minha vida até aquele momento.
Estávamos tão cansados e satisfeitos que nem percebi quando caímos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do camisa 10
FanfictionBeatrice é uma adolescente de 18 anos comum. Mas sua vida começa a mudar quando vai morar na casa do seu irmão, Neymar.