capítulo 5

270 31 15
                                    

Sarah

Eu e Raphael nos conhecemos numa noite muito quente num casino clandestino que havia parado em Porty Foller, ele sempre tão cavalheiro me convidou para tomar um martine com ele e depois tomamos meia garrafa de burbom Smirnoff 1990 de Bella cidda.

Fiquei bêbada e Raphael fez o favor de levar-me até em casa onde o meu padrasto e a minha mãe estavam.

Raphael foi convidado a entrar e então o meu padrasto perguntou o que ele queria comigo, a minha mãe sorriu e disse "eles formam um belo casal".

Depois daquele dia Raphael não me procurou mais, a minha mãe não ficou muito feliz, o meu padrasto adorou e disse que era de se esperar de um garoto que mal saiu do ensino médio.

No outro dia Raphael apareceu e então levou-me com ele, aí ele contou-me sobre os filhos da noite eu pedi para que me transformasse e foi exatamente o que ele fez.

Ele diz que a transformação mexeu com a minha personalidade, mais o Raphael não me conhecia antes, eu era garota de programa meu pai morreu com um tiro na cabeça por roubar um banco e a minha mãe era drogada já teve uma leve sobre dose que foi tratada, então ela encarrou-me

O meu padrasto apesar de tudo, era um homem honesto que trabalhava para comprar comida.

Isabelle

Raphael não parava de olhar-me e cada vez parecia mais interessado em observar-me.

— essa é complicada — falei a rir — ela faz com que eu seja mais rápida...


Raphael e eu encarámo-nos até o celular dele começar a tocar. No identificador de chamadas estava escrito com letras gritantes "SARAH"

— atende — falei áspera.

— não — falou ele guardando o celular — o que achou?

— nada concreto ainda! — falei seria ao notar o olhar dele.

— bom... Penso que devíamos, conversar — falou ele pegando-me pelo braço — só quero que saiba uma coisa.

— Raphael nos temos trabalho agora — falei a puxar o meu braço de volta.

— olha! Quero muito lhe explicar essa história da Sarah.

— Sarah? — perguntei a olhar para ele.

— ela é alguém do passado.

— eh?

— e nos já fizemos sexo diversas vezes, o problema é que eu menti sobre o meu passado, aliás omite.

— então você fica com uma mulher, aí transa com ela e sei lá quanto tempo depois conhece outra e ilude ela aí diz que...

— não Izzy e...

— não espera aí... Diz que... Que não gosta de relacionamentos sexuais mais tem uma namorada?

— Izzy deixa eu explicar-lhe — falou ele.

— vamos trabalhar depois conversamos Raphael — falei ao voltar a olhar pró-computador.

Raphael e izzyOnde histórias criam vida. Descubra agora