Raphael tinha saído aí pelas 5 00 horas e ido para o instituto ajudar no caso do Porty Foller que, na verdade, tem um nome próprio criado por mim e pela Isabelle quando nos falavam "baportlley" (babaca+Porty Foller).
Em ocasiões normais eu reclamaria de estar gastando meu tempo, mais esse é o único momento que Izzy me escuta.
Narrador on:
Izzy acordou aí pelas 6:30 se arrumou e desceu com a mão na cabeça, pois estava de ressaca da noite anterior.
Quando Izzy desceu o último degral viu Raphael já no computador ele estava sério e honestamente por uma fração de segundos Izzy pensou em perduar ele.
— Raphael? — falou ela ainda cambaleando — não deveria estar com a sua namorada? Cuido disso.
— não! Além disso, eu aposto que você foi na reive sozinha ontem e esta de ressaca — disse ele ajudando Izzy a sentar.
— sim — disse ela modestamente — mais não fui sozinha.
Nesse momento Raphael olhou seriamente para Izzy e então se arrumou na cadeira.
— o que acha desse? — falou Raphael mostrando um vídeo de segurança que mostrava Izzy lutando contra uma cara, ele era alto forte e grande — é o que mais te deu trabalho — falou Raphael rindo daquele outro que desmaiou com um chute.
— deixe-me ver — falou Izzy puxando o computador.
Ela olhou o vídeo mais de três vezes, um chute tripolo na cocha outro na cintura do lado esquerdo, então ele cai e Izzy um soco na cara dele fazendo ele cair e desmaiar.
Mais então algo chama a atenção de izzy, um homem, usando palito óculo escuro e um topete mal feito.
— não é nem um deles — disse Izzy — na verdade, são todos juntos.
— como assim?
Izzy colocou o primeiro vídeo e ali estava o homem misterioso.
— quando olhei o vídeo novamente, vi que esse é meu geito de lutar, o homem não tentou se defender e ficou ali parado — mostrei para ele — mais então quando olho novamente reparo na paisagem...
— o motorista — disse Raphael.
- sim.
Raphael pegou um banquinho que tinha ali perto e subiu em cima:
- EI! TODOS QUE ESTÃO TRABALHANDO NO CASO DE PORTY FOLLER VENHAM AQUI — gritou ele.
Seis pessoas entre elas duas mulheres saíram de seus lugares e vieram até nos.
— sim?
— eu descobri! — falou Izzy cruzando os braços.
— explico — disse Raphael — quando a notícia veio a calhar ficamos pensando que era um dos caros que Izzy havia batido, e que não se lembrava, pois, estava sendo controlada, porém, olhando melhor os vídeos izzy notou que aquele era seu jeito de luta, então reparamos a paisagem e lá estava o motorista, que sempre parecia em todos os vídeos... izzy, na verdade, não estava sendo controlado, mais sim pensando que era controlada.
— eu que isso significa — perguntou Agatha.
— que motorista é um sub mandano, ou melhor, um soldado do valentim uma de suas experiência, ele manipula a mente das pessoas, porém não os fatos.
— então o certo é colocar câmera para monitora-las como em um centro de atendimento para que ninguem se vire contra clave! — disse Raphael sério e então pensou sobre o assunto e riu — que ironia.
— o que é uma ironia Raphael? — perguntou Izzy.
— O fato de eu estar ajudando a clave e ainda reformular estar dando ordens a Shadowhunters.
— não eu sempre soube que você era capaz de algo assim! — Izzy olhou para o chão — mesmo tendo me traído.
Narrador on:
E assim se formou uma discussão terrível por conta de uma foto e um comentário, além disso, Sarah estava morrendo de ciúmes do Raphael com a Izzy.
Izzy já deixou bem claro que as coisas não poderiam mais continuar assim, pelo menos não por enquanto.
Se Raphael não quer perder Izzy é melhor apurar por que ela já está no segundo encontro com o médico mundano e ele deixou bem claro que gosta dela.
Além disso, Sarah é convencida e antipática um vírus pra sociedade que quer e tenta ser melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raphael e izzy
FanfictionIzzy é a chefa do instituto, Raphael é o chefe dos vampiros . Izzy e Raphael começam um namoro até a ex noiva de raphael voltar