[ Capítulo republicado]
Hooii, turu boum? Espero que sim.
Então, Como visto no titulo já deu pra sacar q vai ter fazenda no capítulo, né naum? Kakskaka.
Bom... Sexta-Feira (16/11/2018) eu fui pra uma fazenda, com meus pais e outros familiares (olha a merda). Essa fazenda pertencia a uma amiga da minha vó, então praticamente todo mundo que foi conhecia a dona, pois é.. Todo mundo menos eu e meu primo que também era a primeira vez dele lá.
Louco mesmo é que disse a dona, que ela me viu quando eu era pequena e, eu fiquei tipo "Ata"
Bom... Lá não tinha internet, o que me fez querer voltar pra casa de primeira! Tirando o fato de ter mosquito em tudo o que é canto.
Ta. Quando nós chegamos, já estava de noite... Foram 4 horas de viagem, meo, cheguei mó cansada.
No dia em que chegamos apenas deu tempo de jantarmos e irmos dormir... Bem, era isso oque eu ia fazer, mas... Eu fiquei acordada com minha mãe, ficamos conversando com a dona da fazenda, assuntos realmente aleatórios. Minha mãe resolveu ir dormir, já Era umas 1:00 AM. Okay, eu fui dormir também? Obviamente não. De fato eh continuei lá, conversando com a dona da fazenda, até que finalmente eu comecei a sentir sono, então fui dormir... No sofá da sala :'v
No outro dia eu acordei com minha tia gritando, ela tinha mesmo a intenção de acordar todos... 5:00 AM!!!
Isso foi um exagero dela, não é porque estávamos numa fazenda que tínhamos que levar a vida que normalmente quem mora em fazenda leva, né?! Eu fiquei pistola
Ta, eu fui obrigada a levantar... Minha tia fez o café da manhã e tals. Tudo beleza, eu comi, então fui pra sala de novo... Até que a desgraça vulgo eu começou a se sentir 'mal'.
Issae, eu resolvi gripar ;-;
Voltei a dormir por causa da gripe, fui acordar era umas 10:00 hrs.
Fiquei desenhando no meu celular pra sair do tédio.
[...]
Meu tio resolveu ir pescar, e eu besta fui junto. Minha gripe já tinha passado, graças a Deus.
Eu fui com minha vó e meu outro tio, pra um canto, que meio q a água era "parada" então foi só minha vó colocar a isca na água, q o peixe já puxou a linha!
Meu primo foi lá com a gente, pra ajudar com as iscas
Teve uma hora q a minhoca q minha vó ia por como isca no anzol caiu dentro da bota dela! KAKSKAKAK SÓ PENSA NO DESESPERO DELA, EU RI PRA CARALEO.
Depois a gente resolveu entrar no rio, que vou te contar... Tava muito bom! Tinha tipo umas cascatas e pah, a correnteza também era muito boa. Eu e meus primos ficávamos deitados onde a correnteza vinha forte, era muito bom. Meu tio até apelidou o rio de "raspa boga" KAKAKAKSKAKAKSOA EU RI PRA CARALHINHO DESSE NOME, Porque tipo... O rio era raso, e meu tio tentava boiar, e meio que ele acabava raspando a bunda nas pedras que tinham na água! KAKAKAKAKAKAK.
( PS: Eu pesquei um lambari)
Depois a gente resolveu sair do rio, voltamos pra fazenda. Fui direto pro banheiro tomar um bom banho, terminei então fui comer (de novo). Depois fiquei no tedio, é... De novo! KAKSKAKA, resolvi novamente desenhar no celular.
[...]
A noite eu fui dormir numa rede, admito foi mó bom.
... Mas, tudo oque é bon dura pouco, né?
Acordei com minha tia BATENDO PANELA 6:00 AM!!! Depois que eu digo que ela é louca, vocês nem acreditam, né '-'
Levantei fui no banheiro, e... Voltei a dormir de novo porque eu nn sou besta. Quando eu acordei já eram umas 10:00 hrs, HEHEHE.
Hoje (18/11/2018) eu nn fiz nada de interessante não, só fiquei jogando video game com meus primos... Até começar a chover e cair a energia ;u;
2:00 PM a gente resolveu voltar pra casa... Tava chovendo. E adivinha... A caminhonete do meu pai tava com o pneu liso, e a grama tava molhada. É, não deu certo. A caminhonete ficava derrapando, e a gente não tava conseguindo sair da grama pra ir pra rua, meo ;-;
Então, na Chuva mesmo, eu, minha mãe, meu amigo, minha vó, e dois dos meus tios... Descemos dos carros e fomos empurrar a caminhonete. Ta, tudo okay, a gente conseguiu. Maaass.... Meio q como eu estava bem atrás do pneu, fiquei encardida ;^;
Tava frio pra caralhinho! Tava chovendo, e o vento frio pra caralho, sem contar com o fato de eu estar toda molhada e suja, né. Eu e todos os que tinham descido pra ajudar fomos nos limpas na fazenda, então finalmente pudemos voltar para casa!
4 Fuckers horas depois finamente cheguei em casa! Caralho, minha bunda tava doendo pra koroi ;-;
Mas, o importante é que agora eu tô em casa, hehheeh.Bem... Assim foi o meu feriado, KAKSKAKA. Se VC leu até aqui, parabéns, VC é um desocupado, assim como eu. Te amo, é noix 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rants de Uma Raposa ♥
RandomO Foxy e a Sayori são meus!! Fique longe deles, thanks S2