ME DARRUBARU AQ Ò

23 9 4
                                    

MAHOE
EU TE DOU UM OE
Q DEUS NN TE ABENÇOE
VC É MAIS LENTO Q A INTERNET DA OE

Mano, eu tava na escola ontem, né (14/05/2019).
Aí já no último tempo de aula, q estávamos tendo aula de Educação física 2, meu amigo o @L resolveu ficar me enxendo o saco (como sempre a), e ele estava usando aqueles moletons, que tem cordinha pra "fechar" o capuz, sabe?

E só de raiva, teve uma hora que ele colocou o capuz, ENTT eu puxei aquelas cordinhas e predi a cara dele no capuz KAKSKAKSKAKA

O @D ea @I vendo isso, só começaram a rir escandalosamente da situação do @L.

Aí ele ficou puto cmg, e me empurrou na cadeira, inclinando meu corpo, chega minha cabeça encostou no chão mano. Mas, blz.
Isso nn foi o suficiente pra ele se vingar, claro claro.

Eu sentei na mesa, e ele resolveu inclinar meu corpo, DE NOVO. Mas desta vez me fazendo deitar em cima da mesa, porém... O @d e a @I Ao invés de me ajudarem foram fuder mais ainda a minha vida.
Como? Simples!

Seguraram minhas pernas, e ergueram elas, na maior intenção de me derrubar, sla.
ENTT eu fiquei lá, sendo segurada contra a mesa, com as pernas pro alto!

E deu no que deu, a mesa caiu... Junto cmg! KAKZKAKSKKAKZKAKA DOEU.

É, é isso. Quem precisa de inimigo qnd se tem amigos de escola?

Rants de Uma Raposa ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora