World of Souls - Introdução

19 4 0
                                    

A criação de um universo paralelo acontece aleatoriamente em qualquer parte do universo, nesse mundo, pelo menos, e com ajuda da sorte, o planeta Terra foi vítima de um desses fenômenos que expandiram o conhecimento humano em relação à criação. A genética é consequentemente modificada após a passagem para um lugar paralelo ao universo "normal", sendo capaz de presentear os sortudos com alguns poderes mágicos, poderes que definem o modo de vida e a personalidade dos seus recipientes. Apesar de ser uma escolha totalmente aleatória dos genes, essa modificação pode presentear alguém com poderes surreais, desde clonagem e absorção até controle de núcleos atômicos, entregando um alto nível de diversidade para o novo mundo.

Os humanos chegaram a criar uma paisagem da forma que eles achavam que seria o novo mundo, como seria o processo de passagem e o que acontecia com o corpo de quem ultrapassasse aquele portal misterioso, assim, os artistas e filósofos entraram em um acordo, onde seria publicado nos jornais virtuais e físicos, rádios e em outras plataformas de comunicação, a junção das visões sobre o novo mundo de ambas as partes, para que decidam o nome dado à esse mundo e a sua caracterização interna. Os responsáveis por essa decisão foram os mesmos criadores das tais paisagens, os filósofos e os artistas. Ambos avaliaram e investigaram a forma que os corpos e as mentes atravessavam o portal do novo mundo, e associaram essa passagem com o processo de reencarnação conceituado pelo Budismo, e oficializaram a forma que se chamaria esse novo mundo, ficando conhecido como: O Mundo das Almas.

Os reinos foram colonizados pelos primeiros humanos a chegarem naquele local, foram reformados e expandidos, tendo, inicialmente, 14 reinos que prevaleceram em todas as terras que eram possíveis de serem ocupadas, iniciando, como consequência, a primeira guerra Mundial do novo mundo, visando o domínio dos portais e das maiores terras, visando a expansão dos reinos. Os 14 reinos participavam, mas após o término da guerra, prevaleceram apenas 6 reinos, que se expandiram e chegaram a um acordo, onde cada reino seria separado por 76.000 km², que não seria muito para o nível de desenvolvimento dos novos humanos, onde as áreas não colonizadas seriam compostas por vegetação e pelas rotas de comercialização. Cada reino se localizava em um bioma do mapa, sendo os biomas do deserto, bioma nevado, bioma vulcânico - com seus vulcões inativos -, o bioma da floresta, o bioma semelhante a uma savana, e uma ilha localizada à 82.000 km² do continente que abriga os outros 5 reinos, sendo apenas 1 colonizando a ilha, o reino de Harchilli, conhecido por abrigar os exilados do continente principal, pessoas que possuem as mais avançadas habilidades e que as usaram para o mal.

Em algumas localidades não colonizadas, existem masmorras que abrigam monstros de diferentes fisionomias e tamanhos, que ao serem finalizadas, presenteiam o finalista com uma melhoria em sua habilidade e recompensas materiais.

A convivência entre membros de diferentes reinos é difícil, pois exige uma aceitação de ambos os lados, pois alguns não aceitam o acordo e o fim da guerra, e estão batalhando para trazê-la de volta. Os fatos e a história em si, se iniciará em: Capítulo 1 - O Mundo das Almas. Sejam muito bem-vindos.

World of Souls - O novo mundo!Onde histórias criam vida. Descubra agora