Era um final de tarde no Mundo das Almas, dois jovens estavam a procura de lobos que invadiram um celeiro próximo ao reino das Neves, o reino de Likonn, e estavam tentando ajudar a acabar com esse problema. Os caçadores se localizavam, um garoto e uma garota, à uns 6 quilômetros da entrada do reino, escondidos em um arbusto tentando achar o local onde esses lobos se concentravam e aguardavam a aparição de algum membro da alcatéia perto dali.
- Sabe onde fica esse tal celeiro? - disse o garoto olhando para a paisagem à procura de algum lobo.
- Não, eles não disseram o local exato. - respondeu a garota olhando em volta tentando avistar o celeiro.
Após o final do diálogo, três lobos surgiram à uns 33 metros do arbusto onde os jovens se escondiam, tentavam farejar algum alimento e se aproximavam cada vez mais. Os dois prepararam suas armas, a garota tinha um arco e o garoto possuía duas adagas, a modificação deles era a invisibilidade temporária, que, como estava em desenvolvimento, durava apenas três segundos. Após se prepararem, aguardaram a aproximação dos lobos e evitaram fazer qualquer tipo de barulho.
Após 4 minutos de espera os lobos se localizavam à 13 metros do arbusto e estavam próximos de descobrir a presença dos caçadores no arbusto. Dante e Alicia se prepararam para o ataque e definiram a estratégia.
- Dante... - chama Alícia mostrando o número dois com sua mão direita, reposicionando-a no arco logo depois.
Dante acena com a cabeça confirmando para Alícia.
- Eu vou esmagar vocês. - grita Dante pulando do arbusto e avançando nos lobos.
- Vá com cautela... - diz Alícia ficando invisível e correndo atrás de Dante.
Dante avança nos três lobos, dois normais aos lados e um maior no meio. Nas costas de Dante, Alicia avança invisível durante três segundos, pulando para a esquerda e lançando três flechas no lobo da esquerda, que foi finalizado pelo Dante que o acertou na cabeça com sua adaga, atravessando o crânio do lobo, retirando rapidamente a adaga e entrando em formação encarando os outros dois lobos.
- Deveria saber que invisibilidade não funciona contra os lobos... Recua encarando os lobos.
- Eu sei... Recua junto com Dante, ficando ao seu lado.
Os dois outros lobos, o maior e um de tamanho normal, encaravam os caçadores e ignoravam o corpo do outro membro da alcatéia, o que despertou a curiosidade nos caçadores, que não perderam o foco.
- Tente neutralizar o maior por um instante, que eu tento eliminar o menor. - diz Dante, canalizando sua energia em suas adagas.
- Certo. - responde Alícia canalizando sua energia em seu arco.
Os dois lobos avançam lentamente na direção dos dois caçadores, o lobo maior avança um pouco agachado, já o menor avança com maior postura, com o objetivo de mostrar superioridade aos caçadores, rugindo alto e em movimento constante para a esquerda e para a direita. O lobo maior avançou no Dante, e logo após, Alícia reagiu.
- Fique parado. - grita Alícia avançando para o lado esquerdo e disparando uma flecha de atordoamento no lobo maior, que após antingí-lo, liberou uma luz que fez com que o lobo recuasse e ficasse inquieto.
Dante avança no lobo menor e o atinge no tronco com as duas adagas, pulando para trás e as deixando no corpo do animal, que após alguns segundos, congelou o lobo, que caiu no chão.
- Cuidado! - grita Alícia mirando no lobo maior que avança no garoto desarmado.
O lobo avançou no braço de Dante, derrubando o caçador no chão, que tentava retirar o braço da boca do lobo e imobilizar o animal.
Alícia puxou três flechas e as atirou de uma vez só na direção do lobo, acertando uma flecha no tronco do lobo, e outra de raspão, fazendo o lobo soltar o braço do caçador e recuar.
- Pega as adagas, rápido! - grita Alícia atirando flechas o mais rápido possível na direção do lobo tentado afastá-lo.
Dante levanta rápido e pula no lobo congelado, puxando as duas adagas rapidamente e deixando a do braço esquerdo cair, braço que sofreu os danos do avanço do lobo.
O lobo sai do alvo da caçadora e corre para longe, enquanto Dante cai no chão. Alícia se aproxima de Dante correndo para ajudá-lo.
- Dante... Vamos voltar para o reino. - diz Alícia desesperadamente, levantando rapidamente Dante, o apoiando em seus ombros e o guiando para o reino. - Você quase perdeu o braço, que perigo...
Dante segue o caminho inteiro em silêncio, olhando apenas para o chão, ouvindo Alícia com seu tom desesperado zelar pela segurança do seu parceiro de caça.
- Ali está a entrada do reino, você terá os cuidados necessários... - diz Alícia quase chorando carregando Dante em seus ombros. - Não se preocupe, eu vou acabar com aquele lobo e aquela alcatéia... Você vai ver...
Os caçadores se aproximavam da entrada do reino, e nesse caminho Alícia acenava para os guardas e os chamava para que viessem ajudá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World of Souls - O novo mundo!
FantezieÉ uma história fantasia que retrata a convivência entre pessoas de reinos rivais que tentam conquistar as masmorras em um universo paralelo ao universo "original".