No almoço, Liam aproveitou que a sobremesa ainda não estava pronta (o que é uma completa mentira, imagine se em um castelo algo vai atrasar) e pediu para cada um se apresentar e falar sobre si.
Perrie foi a primeira, falando que trabalhava entregando jornais e que amava aquilo, já que conhecia todos do vilarejo e todos a conheciam.
Em seguida, Lauren e sua linda escolinha de música para crianças, contando como a família Malik ajudou e dizendo o quão feliz era por ajudar aquelas criaturinhas.
Jade brevemente falou de seus estudos e planos para viajar e conhecer o mundo, Billie sobre suas pinturas, Camila e as roupas que desenha e produz, Leigh-Anne e a longa tradição da pescaria na família, Demi e seu Vinhedo, Selena e as breves oportunidades que tem para fazer seus penteados, Taylor com a banca de verduras na feira e finalmente Camille com suas baboseiras.
-Bom, eu sou Camille Rowe, pertenço a maior família de burgueses do reino.
-E o que você faz? Digo, como ajuda a suposta "família burguesa"?- Louis perguntou, provavelmente sabendo a resposta.
Silêncio.
Quando a garota ia falar, Zayn se levantou, iniciando as apresentações dos meninos.
-Meu nome é Zayn Malik, pertencente a real maior família burguesa, e não porque eu acho, e sim pois já recebemos esse título em diversas amostras culturais onde nossos investimentos são feitos. Ficamos muito gratos ao ver a escola de música para crianças da família Jauregui progredir, assim como todas as oportunidades que tivemos de valorizar a arte nesse reino. Eu sou professor na escolinha, mas estou sempre fazendo amostras para ajudar artistas desconhecidos, ficaria grato se a realeza pudesse presenciar uma dessas ocasiões.
-Oh querido, nos mande a data do próximo, eu faço questão de estar presente.
A rainha disse, após isso o moreno se curvou em agradecimento e voltou a se sentar.
Harry podia jurar que um breve sorriso surgiu no rosto de Liam.
Em seguida foi a vez de Niall, que falou das aulas de violão que dava e as apresentações nas amostras da família Malik.
Troye contou dos livros que escrevia, Nick, Joe e Kevin sobre sua família artesã, James, Justin e Shawn sobre algo que Harry não prestou muita atenção, sendo atacado pelo nervosismo.
Estava chegando sua vez.
Quando chegou, Harry se levantou e olhou para todos ali, parando seu olhar sobre Louis.
-Eu sou Harry Styles. Eu trabalho fazendo tortas pra vender, moro junto com a minha irmã, mesmo que ela trabalhe aqui e quase nunca está em casa.
Todos ali do castelo provavelmente já sabiam do trágico acidente que tirou a vida dos pais de Gemma, então Harry não sentiu a necessidade de dizer.
-Gemma já me falou de suas tortas, exijo uma pra mim.
Aquele dia naquele castelo pelo menos estava servindo para Harry ver o quanto aquela família considerava Gemma, quase como se pertencesse a ela.
-Eu o farei, rainha.
-Me chame de Jay... Ou de sogra né meninas.
As bochechas de Harry se tornaram vermelhas, e ficaram ainda mais quando as princesinhas, junto de sua irmã, começaram a rir e viraram o olhar na direção de Louis, que somente abaixou a cabeça, sentindo as bochechas quentes também.
Harry voltou a sentar, focando seu olhar em Louis no mesmo instante. O garoto estava do outro lado da mesa, quase de frente ao cacheado, o que o permitia admirar as íris verdes do rapaz o quanto quisesse.
-Bom, agora que todos foram apresentados, podemos tomar nossa sobremesa.- Liam disse. Não que Harry estivesse prestando atenção, já que tinha um garoto extremamente lindo mordendo os lábios durante lindos sorrisos direcionado a si.
Após minutos de conversas enquanto tomavam seus sorvetes (Harry provocando Louis com a colher, é claro), os jovens foram liberados para o descanso antes do ensaio.
Todos estavam subindo as escadas até seus quartos, Harry sendo o último ao lado de sua irmã, Lottie e Fizzy, quando sentiu alguém o puxando para outro corredor, dizendo a Gemma um "te devolvo depois" quando entraram em uma das portas.
-Louis!
-Você quer ir descansar com a sua irmã?- O homem disse após o prensar na porta, descendo sua boca ao pescoço do rapaz, trabalhando seus beijos ali.
-N-não...
-Ótimo!- Praticamente gritou, soltando o outro em seguida. -Então podemos jogar!
Harry finalmente pode olhar em volta, admirando a sala de jogos lotada de máquinas, tanto antigas quanto as mais recentemente lançadas.
-Wow... Eu posso me mudar pra cá?
-Olha, eu não reclamaria, pertinho do meu quarto...
Harry revirou os olhos e seguiu até os jogos dali.
Após duas horas de jogos com o príncipe, de Just dance no Xbox a Pac-Man em uma daquelas máquinas antigas de fliperamas, Harry se jogou em uma das grandes almofadas que provavelmente era onde Louis descansava.
-E aí?
-Eu não acredito que morreria sem saber que existe um quarto de jogos no castelo. Quem me garante que não tem aquele quarto vermelho estilo Christian Grey?
-Poxa era a nossa próxima parada, estragou a surpresa Styles.
Harry revirou os olhos mas ainda sim riu, enquanto Louis se jogava ao seu lado e o puxava para si.
-Ainda está bravo com a Gemma?
-A horas atrás eu estava tirando tortas do forno, agora eu deitado no peito do futuro rei do meu país. Até que não está sendo ruim.
Louis, que acariciava os cachos do garoto, parou e puxou seu rosto para que seus olhos se conectassem.
-Eu só lhe peço que não pense em mim como sendo o "príncipe Tomlinson herdeiro do trono."- disse fazendo aspas com os dedos. - Sou só o Louis, amo vídeo games, ainda aprendendo sobre governar um país, encantado por um certo rapaz de olhos verdes e morrendo de vontade de comer um biscoito com gotas.
-Eu vou ignorar a parte, creio eu, direcionada a mim para não virar um completo tomate.
Levantou em um pulo e estendeu a mão para o príncipe.
-Vamos atrás dos biscoitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong step, dear
Fanfic"Atenção! sua majestade, a rainha Johannah Deakin e seu filho, o príncipe Louis William Deakin Tomlinson IV estão felizes em anunciar que estão abertos as inscrições para o 'Dia de Glória', que consiste em dar a 20 jovens entre 15 e 25 anos a oportu...