-EU SÓ QUERO SABER POR QUE OS NOMES DOS CONCORRENTES AINDA NÃO ESTÃO NA MINHA MÃO.
O braço direito do castelo, faz tudo e melhor amigo de Louis, Liam James Payne, gritou enquanto ouvia Louis gargalhar ao seu lado, parando assim que lhe foi dirigido um olhar mortal.
-Li, se acalma! Teremos tempo o suficiente para escolher os nomes. Além do mais, mamãe, Lottie e sua amiga ainda não estão...-
-Chegamos! Cadê as fichas?
Liam fuzilou o guarda com somente um olhar, fazendo o coitado correr e voltar depois de 2 minutos com uma montanha de papel.
-1294 incrições ao total, meu príncipe.
-Bastante estrangeiros, porém menos que os anos anteriores. Obrigado George.
O soldado fez uma pequena referência e saiu.
-Podemos come... Uma ficha vazia.
Liam, que anotava algo em um caderno, provavelmente o histórico de 'dia de glória', olhou pra cima com uma cara indiferente.
-Já anotei quantos tem, põe alguém aí.
Gemma pensou e riu após lembrar quem colocaria. Colocou todos os dados de seu irmão, uma foto que tinha em sua carteira e recolocou no monte.
-Vamos ver... Outro Styles! Acho que desejo conhecer o irmão da minha melhor amiga. Será que é bonito?
-Minha querida, a beleza reina na família Styles!
Lottie colocou a ficha de Harry na bandeja que seria enviado aos motoristas encarregados de buscar os jovens.
-Harry vai me matar.
(...)
-Dezenove. Alguém quer selecionar a última garota?
Gemma, que rodava um pirulito em sua boca, o retirou quando se lembrou do que se comprometeu a tentar. Começou a procurar entre as fichas o garoto loiro que ansiava tudo aquilo.
-Eu preciso colocar esse garoto aqui, Lots. Meu irmão não ficará muito animado, e esse cara quer mais que tudo vir visitar o castelo.
-Claro! Podemos tirar este aqui... E colocar essa menina... Pronto!
Louis, que só observava tudo que estava acontecendo, se perguntou mentalmente se esse garoto Styles valia realmente todo esse esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong step, dear
Fiksi Penggemar"Atenção! sua majestade, a rainha Johannah Deakin e seu filho, o príncipe Louis William Deakin Tomlinson IV estão felizes em anunciar que estão abertos as inscrições para o 'Dia de Glória', que consiste em dar a 20 jovens entre 15 e 25 anos a oportu...