Pov. Takato
C:Você fica lindo assim, sabia?
T:C-chunta
C:Hmm?
Ele começou a lamber meu pescoço, senti meu corpo inteiro se arrepiar. Como de costume, também lambe minha orelha; isso sempre me faz delirar! Por que o deixo fazer isso comigo? Não consigo me controlar.
Sinto sua língua passar por minha barriga, ele ataca meus lábios novamente, só que dessa vez, com um beijo mais rápido e com mais urgência; ele se separa e vai até minha coxas, as lambe (bora lamber tudo) e segue até minha virilha, tirando sua blusa.
T:E-eu posso f-fazer isso dessa v-vez? —não sei da onde consegui arranjar tanta coragem para isso.
C:Por que?
T:Quero que você sinta p-prazer também—ele sorri
C:Eu sempre sinto prazer com você. T:Só que…hoje é um dia especial—o empurro, ficando por cima e descendo em direção ao seu membro —Q-quero que nunca se esqueça dessa noite.
C:T-takato (achou que só o Takato que ia fazer isso né?)
Tirei sua calça e cueca, depois peguei seu membro, coloquei em minha boca,comecei a chupá-lo e lambe-lo. Com o resto que sobrou, o masturbei com minhas mãos (claro né,com o pé que não foi)
C:E-eu.. i-isso é...
Depois de um tempo, sinto seu pré gozo; acho que já está na hora; o retirei e passo meu indicador em meus lábios, olhando fixamente em seus olhos, (sexy né?) vejo ele mordendo o lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite especial (Takato×Junta)
FanfictionOnde é aniversário de Junta e Takato não sabe o que lhe dar de presente. Contém lemon Se não gosta, não leia!