Finaalll!!

6.5K 400 38
                                    

Pov. Takato

Ele sorriu e deitou ao meu lado,ficamos um a frente do outro, começou a acariciar meus cabelos, e eu adivinha! Coradooo
C: Você realmente é muito fofo! No seu aniversário vamos repetir né?Só que vai ser com chantilly, pode brinquedos também?
T:Nããoo! Seu anjo insaciável—virei de costas para ele.
C:Vamos!!—ele me abraçou por trás—Precisamos de um banho.
T:Precisamos dormir.
C:Banho
T:Dormir
C:Mas eu quero um segundo round!
T:Então é por isso seu anjo pervertido!!?
C:Também! Vira por favor.
T:Não.
C:Vai!
T:Taaa—virei novo ficando de frente com aquele rosto brilhante—Satisfeito?
C:Simm—ele me aproximou mais, e ficou me olhando e afagando meu cabelo, não sei o que deu em mim mas, abaixei meu corpo e deitei em seu peitoral, ele continuou fazendo carinho em meus cabelos e eu acariciando sua barriga. Estávamos com um sorriso bobo estampado em nossos rostos.
T:Chunta
C:Oi..
T:E-eu… Acho que… Amo você
C:Takato—Ele levantou meu rosto, seus olhos estavam brilhando mais do que a outra vez—É a primeira vez que você diz que ama!
T:É… —ele me puxa,fazendo nossos lábios se colarem, e eu sentar sobre seu quadril, com uma perna de cada lado. Ele se sentou, e me aproximou mais,me fazendo dar uma pequena rebolada sobre seu membro, continuamos o beijo, ele me segurou em seu colo e se levantou da cama, fomos em direção ao banheiro. Ele se separou do beijo ofegante e eu também .
C:Takato-san,amo você!
T:Amo você C-chunta... -e lhe dei um selinho
                     
                             Fin!!!

Esse é o finalzinhoooVocês provavelmente sabem o que aconteceu, então deixo com vocês! Usem bem a imaginação viu! Obrigado por lerem,até a próxima ♥Bjinhos com morango 😙♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o finalzinhooo
Vocês provavelmente sabem o que aconteceu, então deixo com vocês! Usem bem a imaginação viu!
Obrigado por lerem,até a próxima ♥
Bjinhos com morango 😙♥

Uma noite especial (Takato×Junta)Onde histórias criam vida. Descubra agora