Pov. Takato
C:Posso terminar?
T:Pode—ele e vira. Escutei a gaveta abrindo, e já sabia o que isso significava; estava pegando o lubrificante, o escutei abrindo, ele o passou na minha entrada; como aquilo estava muito gelado, arfei um pouco as costas ele deu pequenos beijos nas mesmas.
Um dedo me penetrou e respirei fundo, no segundo gemi baixinho;logo senti algo pressionado minha entrada, ele começou a me penetrar devagar, me fazendo soltar pequenos gemidos. Já com pequenas estocadas ele me masturba.
T:A-ah C-chun...t-ta
Ele aumenta a velocidade e vai cada vez mais fundo, até achar meu pontinho; assim saindo gemidos mais altos. Ele me virou novamente, só que dessa vez, me fazendo ficar frente a frente com aqueles lindos olhos esverdeados. Estocando só naquele lugar, ele me beija e aperta minha coxa, eu estava segurando seus ombros e gemendo entre o beijo, senti um sorriso se formando em seus lábios, estávamos no paraíso. Ele morde meu lábio inferior e geme(claro)
T:C-chu.. Chunt-ta e-eu v-vou...
Nem terminei de falar e me desfiz, minha entrada se contraiu, ele sai de dentro de mim se desfazendo também. Estávamos suados e ofegantes, como sempre eu corado não é mesmo; ele selou nossos lábios e eu sorri.
C:Eu queria te deixar com marcas, para todos saberem que você me pertence.
Corei violentamente (novidade).Não sei o que dizer, quero que ele fique feliz.
T:É...v-você pode
C:O que? Sério?
Vi seus olhos brilhando, e até deu para ver suas asas. Concordei com a cabeça.
T:M-mas em um lugar que ninguém veja.
C:Vou fazer em um lugar que nem mesmo você conseguirá ver, somente eu! —e desceu em direção ao meu membro (vocês já sabem o que aconteceu, não é mesmo?)
T:Hmm—gemi manhoso
C:Você é só meu! Não é? De mais ninguém!
T:S-sim, só seu. E você, pertence só a mim.~••~
Stopppppp!!!
Esse não é o final! Temos mais uma pequena partee
Respira aii
Bjinhos com pudim ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite especial (Takato×Junta)
FanfictionOnde é aniversário de Junta e Takato não sabe o que lhe dar de presente. Contém lemon Se não gosta, não leia!