Capítulo 2

30 3 0
                                    


A aula já tinha acabado e eu já estava em casa, Sami tinha ido para sua casa pegar algumas coisas e depois viria para cá.

Enquanto ela não vem eu vou chamar o Leo para conversarmos, achei que em casa seria melhor do que na escola.

Peguei meu telefone e comecei a discar o numero do Leo.

- Sunny? - Dei um pulo ao ouvir a voz do Harry - Calma, sou só eu. - ele gargalha

- O que você quer? Me irritar de novo? - Revirei os olhos

- Vim avisar que vou sair e voltarei tarde. - assenti - A tia Vic saiu também.

- Aonde ela foi?

- Não sei mas ela disse que não deve voltar muito tarde.

- Ta bom, até depois então. - dei um beijo em sua bochecha e ele saiu.

Disquei o numero do Leo novamente e ele atendeu na terceira vez que eu liguei.

- Que foi? - Ele perguntou ignorante

- Santa ignorância. - revirei os olhos - To sozinha em casa vem aqui pra gente conversar.

- Eu to trabalhando agora. - esqueci completamente que ele trabalhava - Saio daqui as 22:30.

- Ah.. - fiquei pensando em um jeito de nos encontrarmos - Não vou poder te receber aqui em casa nesse horário. - ele bufou

Ficamos um tempo em silencio.

- Podemos nos encontrar na pracinha que tem aqui perto de casa, pode ser? - Perguntei

- O que? Eu pensei que esse "To sozinha em casa vem aqui pra gente conversar"..- ele tentou imitar a minha voz - Era pra gente.. - ouvi um estrondo - Droga Sunny.

- Eu vou te esperar na pracinha até 22:50, se até lá você não tiver chego eu vou ir embora. - Desliguei na cara dele.

De fato eu já estou cheia desse relacionamento, ele é sempre grosso comigo a não ser que ele queira algo, é claro que no começo era diferente no começo é sempre as mil maravilhas.

Olhei para o relógio que marcava 13:25, olhei ao meu redor. Essa casa está precisando um pouco de limpeza. Liguei as caixas de som e coloquei Crazy In Love, amarrei meu cabelo em um coque e comecei a limpeza.

Fiquei tão entretida na musica e na limpeza que nem vi a hora passar.

- Cruzes já são 17:15. - Corri para o meu banheiro e tomei um banho.

Fui olhar o meu celular que estava apitando e tinha uma mensagem do Leo e uma da Sami, abri a do Leo primeiro.

_Vou sair mais cedo do trabalho, nos vemos as 18:30.

Nem respondi, só visualizei. 

_Amiga, vou demorar um pouco para ir para sua casa. Meus pais brigaram e tals.

_Ok, quando chegar é só entrar, a porta vai estar aberta.

Ela mandou um Ok.

Coloquei uma roupa e deixei o meu cabelo solto. Fiquei vendo um pouco de Tv até dar a hora de ir para a pracinha ver o Leo, eu poderia receber ele aqui em casa já que ele vai sair cedo mas eu me estressei. Olhei para o relógio que marcava 18:35.

Quado abri a porta vi que tudo já se encontrava escuro, era inverno e escurecia cedo, ás 17 já estava escurecendo. Coloquei as mãos no bolso e fui na direção da pracinha. Quando cheguei na pracinha Leo já se encontrava aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sunshine - Descobrindo sobre siOnde histórias criam vida. Descubra agora