Capítulo dois

5 0 0
                                    

Pov Isabel

-ÉOQ? -Meena pergunta com os olhos arregalados.

Agora estávamos em meu quarto, depois da aula. Havia contado a Meena o que aconteceu hoje mais cedo.

-É isso aí, mas o curioso é que ela me disse que nos conhecemos de anos atrás, mas eu não me lembro.

-Talvez seja antes do acidente.

-Tem razão.

-Ela tem um parafuso a menos eu acho.

-Acha? -pergunta erguendo uma das sobrancelhas.

-É, talvez eu tenha certeza. Mas mudando de assunto, se troque porque vamos ir tomar sorvete!

-Hum -suspiro- Ta né.

Saio do quarto e vou no banheiro. Retiro minhas roupas e entro em baixo do chuveiro com água gelada. Depois de alguns minutos eu saio e vou para meu quarto.

-Licença?

-An, desculpa.

Meena vai para a sala, então fecho a porta.

Me enxugo e coloco uma langeri preta rendada. Depois vou para o guarda roupa e pego um vestido cinza claro de alças e um tênis preto.

Coloco a roupa e o tênis e começo a secar meu cabelo. Penteio e coloco o óculos.

Saio do quarto e vou para a sala.

-Vamos?

Ela me olha e levanta colocando o celular no bolso de sua saia.

-Bora.

Saímos de casa e tranco a porta, começamos a andar até o centro.

...

-Amém glória Deus -Meena diz quando chegamos enfrente a sorveteria.

-Sedentária.

-Sou mesmo.

Entramos e sento em uma mesa no canto da sorveteria enquanto Meena vai buscar nossos sorvetes.

Pego meu celular e começo a jogar um jogo qualquer até ouvir a voz de alguém na minha orelha me fazendo ficar arrepiada.

-Oi Bel.

Nem preciso me virar para ver quem era, porque a pessoa já se sentou do meu lado na mesa.

-Selene.

-Eu tinha um apelido à três anos atrás.

-E qual seria?

-Cha Cha.

Ergo as sobrancelhas surpresa. Eu já dei um apelido pra alguém?

-A claro, cha cha.

Ela sorri e então leva um canudo para sua boca no qual tinha um milk shake que pela cor seria de pistachi.

Faço uma cara de nojo e ela faz uma cara de confusa.

-Esse sabor é horrível.

-Não é não, é maravilhoso.

Vejo Meena se aproximar com duas taças de sorvete e se sentar em minha frente.

-Oi Selene!

-Oi Meena.

Meena estende uma taça de sorvete de cereja na minha frente e começo a comer.

-Então Selene -falo a fazendo me olhar- a Meena está interessada no seu irmão.

Meena fica vermelha e me fuzila.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One month (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora